Rael é criticado no Facebook ao publicar foto com a mulher: "Canta para a negra e casa com a branca"
Rapper foi defendido por fãs que criticaram posts radicais
Pop|Do R7

Na noite de quarta-feira, 14, o cantor Rael publicou uma foto ao lado da mulher, Marina Feliciano, que também é sua assessora de imprensa. No post de Facebook, o cantor elogiava a companheira e comemorava a gravidez do primeiro filho, Martin.
A imagem, porém, se transformou em ataques ao músico no campo de comentários. Seguidores de Rael criticaram o rapper por cantar as belezas das mulheres negras e ser casado com uma branca descendente de orientais.
"Pelo menos os sertanejos são mais honestos. Já cantam logo que gostam/amam/casam com loiras lindas de cinturinhas de pilão", citou uma fã. "Muitos artistas negros quando ganham fama (tirando alguns dos EUA e o Lázaro) escolhem para tá do lado deles uma loira, branca", emendou outra.
Nas críticas, o termo palmiteiro se tornou bastante popular. Resumidamente, refere-se ao homem negro que prefere sair com brancas. Apesar das centenas de compartilhamentos e milhares de comentários contrários à união de Rael e Marina, outros fãs apareceram para defendê-lo. "Gente, imagina se um branco que namorasse uma negra fosse chamado de carvãozeiro, ia dar o maior B.O., né?. Que coisa ridícula. Deixa o cara amar quem o coração dele estiver afim".
Até o momento, o músico não se manifestou sobre o ataque sofrido no Facebook.