Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rainha britânica faz visita virtual à KPMG para comemorar 150º aniversário da empresa

GENTE-RAINHA-KPMG:Rainha britânica faz visita virtual à KPMG para comemorar 150º aniversário da empresa

Pop|

LONDRES (Reuters) - A rainha britânica Elizabeth realizou uma visita virtual à KPMG na semana passada para marcar o 150º aniversário da empresa de contabilidade, informou o Palácio de Buckingham.

Integrantes do coral da empresa cantaram "We Wish You A Merry Christmas", e a rainha reuniu-se remotamente com membros da equipe baseados em Londres, Liverpool, Glasgow e Edimburgo.

Um funcionário, John McCalla-Leacy, pediu a Elizabeth que agradecesse a seu filho e herdeiro, o príncipe Charles, pelo trabalho da instituição de caridade The Prince's Trust, que segundo ele mudou sua vida ao apoiá-lo para se tornar um competidor de canoagem slalom.

"Vou passar isso para o meu filho, que está muito orgulhoso com o conceito do The Prince’s Trust, que acho que tem ajudado muitas pessoas", respondeu a rainha, de 94 anos.

Publicidade

A monarca britânica realizou quase todos os seus compromissos remotamente desde o início da pandemia de Covid-19 e atualmente está hospedada com o marido, o príncipe Philip, de 99 anos, em sua casa no Castelo de Windsor, onde permanecerá durante o Natal.

(Reportagem de Costas Pitas em Londres)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.