"Se pudesse, apagaria o ano de 2015", desabafa Iggy Azalea
Rapper se envolveu em inúmeras polêmicas no ano passado
Pop|Do R7

Iggy Azalea ouviu muito Kátia Cega em 2015, porque não foi fácil a vida dela. A rapper enfrentou inúmeras polêmicas, uma parceria flopada com Britney Spears e sumiu das redes sociais depois de tantos comentários negativos. 2016, no entanto, é um novo ano e a rapper está pronta para recomeçar.
De casamento marcado com o jogador de basquete Nick Young, a australiana anunicou o álbum novo, Digital Distortion, e está pronta para recomeçar. Capa da revista Elle Canada, Iggy abriu o jogo sobre o ano mais tenso de sua vida.
— Se eu pudesse, usaria o programa do Homens de Preto e apagaria 2015, isso seria incrível! Ai, Deus, há tantas coisas [que eu gostaria de mudar]. Acho que o problema com a Azealia Banks foi o que desencadeou tudo. Não nos gostamos num nível pessoal e isso já é de anos — antes mesmo do incidente Black Lives Matter [movimento para defender negros vítimas de racismo nos Estados Unidos] ter acontecido. Então quando eu dei um fora nela [Azealia], as pessoas começaram a achar que eu tinha descreditado o movimento inteiro, mas eu não estava tentando derrubar o movimento. Eu estava tentando acabar com ela porque é um problema pessoal.
Iggy ainda contou que, para ela, os tuítes de Azealia contra ela tinham cunho pessoal e não estavam defendendo a causa.
— Não acho que o assunto do tuíte dela era inválido. Só acho que foi emocionalmente carregado e motivado por outra coisa, e toda a coisa se descontruiu. Só queria ter sabido qual era o problema desde o começo porque isso fez com que as pessoas pensassem que não ligo para o que tá rolando socialmente e o que está acontecendo na América, e eu me importo. Apesar de eu ainda odiar a Azealia Banks, queria ter dito isso de uma maneira que não fizesse as pessoas pensarem que estava alheia ao movimento.
Depois do drama com as redes sociais, Iggy anunciou que está de volta, mas com alguns limites.
— Para mim, o que aconteceu, não só nas redes sociais mas em tudo na minha carreira, foi como um redemoinho. Comecei a sentir que estava perdendo o controle da minha própria vida. Em algum momento, eu precisava tirar um tempo, sair fora e apenas recuperar o controle.
Boa sorte para Iggy nesta nova fase!
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser