Selena Gomez fala sobre rivalidade com Miley Cyrus: "Gostávamos do mesmo cara"
Nick Jonas era o alvo da paixão das duas adolescentes quando trabalhavam na Disney
Pop|Do R7

Capa da revista W, Selena Gomez falou sobre todos os assuntos polêmicos de sua vida, incluindo as relações com Justin Bieber e Miley Cyrus. Bem-resolvida com o ex-namorado — com quem não pretende reatar de forma alguma —, a cantora abriu o jogo sobre a rivalidade antiga com Cyrus.
Durante a entrevista, Sel contou que, na época em que as duas eram estrelas da Disney, elas gostavam de Nick Jonas.
— Nós nunca brigamos. Nós duas gostávamos do mesmo cara [Nick Jonas] quando tínhamos 16 anos. Foi igualzinho à Hilary Duff e à Lindsay Lohan: ‘Ai, meu Deus, gostamos do mesmo cara!’ Agora estamos completamente resolvidas em nossas próprias vidas.
Miley Cyrus e Nick Jonas namoraram por um tempo em 2006 e o cantor já falou que ela foi seu primeiro amor. Dois anos depois, foi a vez do astro teen se envolver com Selena Gomez, com quem viveu um breve romance.
Desde então, a relação entre Miley e Selena não é das melhores, tanto que a loira até fez uma piada com uma cartaz da morena num show.
Ainda em entrevista à revista W, Selena Gomez foi questionada a respeito de sua transição para a "vida adulta", bem menos polêmica que a de Miley.
— Cada garota fez isso de uma maneira completamente diferente. Obviamente, ela [Miley] não iria querer fazer o que estou fazendo, e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas sou fã de sua música. Não sei se ela diria o mesmo de mim.
Depois que acabou a vida de estrela da Disney, Selena Gomez contou que precisou de um tempo para descobrir quem ela era de verdade. E neste meio tempo de confusão, a cantora vivia o relacionamento confuso com Justin Bieber.
Bem resolvida hoje em dia, Sel não aguenta mais falar sobre o assunto e diz que apenas se preocupa com a saúde dele.
— Estou tão exausta. Honestamente, estou muito cheia desse assunto. Eu me preocupo com a saúde dele e o seu bem-estar. Mas não posso mais viver isso de novo.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Uma das principais revistas de música dos Estados Unidos, a Rolling Stone divulgou a lista dos 50 melhores álbuns de 2015. Adivinha quem ficou em primeiro? Não, não foi Adele (por bem pouco). Kendrick Lamar, o principal rapper do momento, arrematou o p...
Uma das principais revistas de música dos Estados Unidos, a Rolling Stone divulgou a lista dos 50 melhores álbuns de 2015. Adivinha quem ficou em primeiro? Não, não foi Adele (por bem pouco). Kendrick Lamar, o principal rapper do momento, arrematou o primeiro lugar com To Pimp a Butterfly. A seleção, no entanto, traz mais curiosidades. Selena Gomez, por exemplo, superou Madonna e Bob Dylan, figurões da indústria musical, enquanto Justin Bieber e Demi Lovato nem aparecem entre os 50. Sem falar que você, brasileiro sortudo, terá a oportunidade de ver alguns dos aristas desta lista por aqui em 2016! Confira, nas próximas fotos, mais curiosidades sobre a lista dos 50 melhores álbuns do ano! Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser