Sem papas na língua, Sinead O'Connor critica Lady Gaga, Miley Cyrus e U2
Em entrevista, cantora não poupou ninguém de sua opinião forta
Pop|Do R7

A cantora irlandesa Sinead O'Connor tem a língua afiada e disso ninguém duvida. Nesta semana, ela deu entrevista ao jornal britânico The Daily Mail e criticou vários artistas.
O primeiro alvo de críticas foi a banda U2, mas por conta de sua parceria com a Apple. Os também irlandeses disponibilizaram seu novo CD de graça através da Apple, o que fez com que todos que têm aparelhos eletrônicos da empresa ganhassem o CD em seus iPods e iPhones, mesmo se não quisessem.
— O que eles fizeram foi uma jogada mal planejada. Foi quase algo meio terrorista. O mais engraçado é que o garoto que inventou um aplicativo para remover o CD do U2 do computador das pessoas deve ter ganhado uma fortuna.
A cantora Miley Cyrus, que Sinead já criticou abertamente, voltou a ser alvo.
— O público dela precisa ser protegido. Ela está vendendo sexo e imagens sexuais para jovens muito novos, é irresponsável e perigoso. A própria Miley parece uma criança. Ela é uma mulher com visual bem jovem. Ela surgiu da Disney, ela era a Hannah Montana. A indústria musical está sexualizando artistas que parecem com crianças. Se Miley quer enfiar dólares goela abaixo e usar quase nada de roupa, tudo bem, mas não em um ambiente onde menores serão expostos a isso.
O foco das críticas mudou para Lady Gaga, mas o assunto era o mesmo que o de Miley.
— Lady Gaga, que sabe que tem muitos fãs menores de idade, convida a plateia a simular masturbação. Que tipo de pessoa faz isso? Como artista, você precisa ter consciência sobre os menores.
Mulher Filé acusa Anitta de plágio e dispara: "Falta de respeito com meu trabalho"
Sinead ainda revelou que, no começo dos anos 90, teve uma briga épica com Prince, de quem regravou o sucesso Nothing Compares 2 U.
— Nós brigamos de trocar socos. Foi uma baita de uma cena, eu tive que fugir da casa dele. Eu fiquei correndo em volta do carro dele, cuspindo nele, e ele tentando me bater.Tudo isso 6h da manhã!
O motivo da briga, segundo ela, é que Prince a chamou para dizer que não gostava que ela falasse palavrões em entrevistas. Ela então mandou ele para "aquele lugar" e a partir daí as coisas saíram de controle.