Sérgio Mendes publica foto de Harrison Ford trabalhando como carpinteiro
Músico brasileiro radicado nos Estados Unidos publicou a imagem no Facebook
Pop|Do R7

Antes de se tornar famoso como ator e receber quase R$ 100 milhões para interpretar Han Solo em Star Wars - O Despertar da Força, Harrison Ford trabalhou muito tempo como marceneiro e carpinteiro.
E parece que ele era bem requisitado. Uma prova disso veio à tona na manhã desta quarta feira (23). Sergio Mendes publicou uma imagem antiga ao lado de Ford.
Em 1966, o futuro astro construiu o estúdio do músico brasileiro radicado nos Estados Unidos. À época, ele nunca havia se envolvido em um projeto desse porte, mas encarou mesmo assim. Segundo a revista Istoé, Ford não sabe se o resultado do trabalho ficou à altura da exigência de Mendes. Mas mesmo assim, ele agradeceu a oportunidade.
— Sou muito grato ao Sérgio. Ele me encomendou o serviço e se esqueceu de perguntar se eu já havia feito algo do gênero. Felizmente ficou legal.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Leia mais:
Estreia Star Wars! Descubra onde O Despertar da Força foi filmado
Conheça os novos personagens de Star Wars: O Despertar da Força e prepare-se para a estreia
Guiado pela emoção, Star Wars: O Despertar da Força é um novo marco da cultura pop