Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série da Disney Que Talento! faz sucesso e estreia nova temporada sobre relação dos jovens com a internet

O R7 conversou com o elenco do programa, que chega a seu terceiro ano

Pop|Felipe Gladiador, Do R7

Bruno Martini, Gabriel Calamari e Mayra Arduini de Que Talento!
Bruno Martini, Gabriel Calamari e Mayra Arduini de Que Talento! Bruno Martini, Gabriel Calamari e Mayra Arduini de Que Talento!

A série Que Talento!, da Disney, já está em sua terceira temporada e explora a maneira como os jovens se conectam com a tecnologia e, claro, entre si mesmos. Sucesso de público, o programa traz no elenco Mayra Arduini e Bruno Martini, da banda College 11. Em entrevista ao R7, eles falaram sobre a boa recepção da trama. Mayra diz que a fidelidade das situações representadas é fundamental para gerar uma ligação com quem assiste.

— Os personagens são adolescentes e vivem coisas que qualquer adolescente vive. Acho que por isso o reconhecimento com os personagens e o carinho dos fãs. 

Para Bruno, a representação das redes sociais também ajuda.

— Nesta temporada, a internet está presente diretamente em todos personagens, o que nos deixa ainda mais próximos do nosso público. 

Publicidade

Com mais de 2 milhões de fãs apenas no Facebook, Bruno e Mayra confessam que são muito conectados. Mayra conta que eles até participam de redes sociais diferentes, além das mais populares.

— Hoje em dia existem plataformas que não apenas nos conectam com o publico, mas nos conectam com informação, conteúdo e nos dão a oportunidade de experimentar coisas novas. Eu amo postar fotos no Instagram, no Snap eu penso sempre numa maneira cômica de me comunicar e eu tenho o Wattpad, onde eu escrevo um livro por capítulos, é uma rede social para leitores e escritores e eu acho fantástico.

Publicidade

Conheça Zootopia, novo desenho da Disney que desbancou até Frozen nas bilheterias

O ator Gabriel Calamari, que também é um dos protagonistas da série, opina que a nova temporada apresenta momentos mais maduros.

Publicidade

— De modo geral, a série amadureceu bastante. Os personagens estão com conflitos mais maduros, como por exemplo, dar conta de lidar com relacionamento, escola e carreira, sem deixar nada de lado e sem magoar ninguém. Estamos em constante mudança.

A Disney é amada por milhões de pessoas, mas como é trabalhar para a empresa? Gabriel responde.

— Incrível, me sinto honrado e as vezes nem eu acredito que faço parte de tudo isso. Temos uma responsabilidade muito grande diretamente com o futuro do nosso planeta, afinal de contas fazemos parte da vida de muitos jovens, e tudo que teremos amanhã, eles farão.

E, claro, todos têm algum personagem favorito da Disney, certo? Bruno é o primeiro a comentar o seu.

— O meu com certeza é o Woody! Tenho a coleção inteira de bonecos de Toy Story em casa! 

Mayra escolhe outra personagem muito amada.

— Pocahontas, acho que ela uma guerreira e uma mulher poderosa! 

Já Gabriel escolhe o fofo e corajoso Tarzan.

— Sempre foi meu favorito.

A terceira temporada de Que Talento! já está no ar no Disney Channel! 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.