Shia LaBeouf diz que foi estuprado por mulher no Dia dos Namorados
Apresentador Jimmy Kimmel o entrevistou e disse que o ator parece ter enlouquecido
Pop|Do R7

Shia LaBeouf disse que foi estuprado por uma mulher no Dia dos Namorados, em fevereiro deste ano durante sua instalação de arte #IAMSORRY, em Los Angeles.
Durante uma troca de e-mail com o site Dazed Digital, o ator relatou a experiência: “Uma mulher veio com o namorado, que estava do lado de fora, quando isso aconteceu. Ela chicoteou as minhas pernas por 10 minutos, tirou a minha roupa e começou a me estuprar. Havia muitas pessoas na fila que viram quando ela saiu com o cabelo desgrenhado e o batom borrado. Não foi bom. Não só para mim, mas para o homem dela também".
O ator de 28 anos também disse que ficou perturbado com a situação porque sua namorada, Mia Goth, estava na fila de espera das pessoas que falariam pessoalmente com ele.
A exposição do ator de Ninfomaníaca foi alvo de muitas polêmicas como acusações de plágio, ele ter aparecido com o rosto coberto e dizer que abandonaria a vida pública.
Não é à toa que o apresentador americano Jimmy Kimmel disse que Shia parece ter enlouquecido", quando entrevistou o ator recentemente.
Recentemente, Shia foi preso por invasão criminosa, conduta desordeira e assédio no local onde era produzida a peça Cabaret, na Broadway, e depois foi fotografado perseguindo um homem sem-teto perto da Times Square.
Ele ainda foi filmado sentado em silêncio na companhia de um jornalista britânico. Além de aparecer para a estreia do filme Ninfomaníaca vestindo um saco de papel na cabeça.