Sniper Americano estreia nos Estados Unidos impulsionado por cinco indicações ao Oscar
Bradley Cooper concorre ao prêmio de melhor ator pela performance no longa
Pop|Do R7

Dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Bradley Cooper, Sniper Americano chega aos cinemas americanos neste fim de semana e, por causa das cinco indicações que recebeu para o Oscar, tem boas chances de assumir a liderança das bilheterias.
O filme, baseado em fatos reais, conta a história de Chris Kyle, que, como membro da unidade de elite SEAL da marinha americana, matou pelo menos 150 insurgentes no Iraque, entre 1999 e 2009. Sua pior batalha, no entanto, se deu ao voltar para casa, com sua esposa Taya (Sienna Miller) e seus dois filhos pequenos, após ter sido absorvido pela guerra.
Confira a lista dos indicados ao Oscar 2015
Um ursinho protagoniza As aventuras de Paddington em uma adaptação cinematográfica assinada pelo diretor Paul King e pelo produtor David Hayman, responsável pela saga Harry Potter. O filme, cujo elenco é liderado por Nicole Kidman, Hugh Bonneville, Sally Hawkins e Ben Wishaw, conta a história desse urso, que chega a Londres como clandestino em um navio e acaba sendo "adotado" pela família Brown.
Além disso, haverá as estreias da comédia Padrinhos LTDA, do thriller Hacker e do drama Spare Parts.
Padrinhos LTDA é o novo palco do humorista Kevin Hart, desta vez acompanhado por Kaley Cuoco na comédia que mostra os preparativos realizados por um grupo de amigos antes do casamento de um deles.
O novo filme de Michael Mann, Hacker, tem o australiano Chris Hemsworth envolvido no mundo da criminalidade virtual, com uma história de espionagem e ação que levará o protagonista a cenários por volta de todo o mundo, como Chicago, Hong Kong e Jacarta.
Spare Parts, com George López e Jamie Lee Curtis, narra a história real de quatro estudantes latinos do ensino médio, todos em situação irregular, que em 2004 derrotaram o prestigiado Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT) em um concurso nacional de robótica patrocinado pela Nasa.