Taylor Swift aparece irreconhecível em capa de revista e revela: "Estou solteira há muito tempo. Gosto disso!"
Cantora lançou seu último álbum 1989 neste mês e está com clipe novo
Pop|Do R7

Taylor Swift estampou a capa da revista Wonderland deste mês com visual diferente. Quase irreconhecível, a cantora comentou sobre seus novos trabalhos, o contato com os fãs e a vida de solteira.
Apesar de ser presença constante das redes sociais, Taylor também apontou durante a entrevista as desvantagens em se expor tanto.
— Eles têm um péssimo dia no trabalho, se sentem péssimos com eles msmos, chegam em casa e ficam bêbados e vão chamar alguém de feio no Instagram. Se as pessoas não têm com quem conversar sobre seus problemas, elas vão na internet insultar e dizer coisas cruéis às pessoas.
Além disso, a cantora explicou que mesmo tratando de situações pessoais em suas músicas, qualquer um pode se relacionar com as letras.
— Eu escrevi Shake It Off por um motivo meu, mas também pelas pessoas que podem se relacionar com ela em suas próprias situações. Não são problemas de ceebridades, são problemas de pessoas.
Durante a entrevista, ainda, Taylor não escapou das perguntas sobre seus antigos relacionamentos, mas ela apenas afirmou que se sente feliz por estar solteira.
— Eu estou solteira há um bom tempo, eu gosto disso. Eu não pretendo desistir da minha independência por ninguém. Basicamente, tem essa mínima, mínima, mínima chance de você encontrar alguém com quem você possa ter um longo e duradouro relacionamento. Nos meus anos de adolescente, eu estava encantada na ideia de romance porque eu achei que seria como "felizes para sempre".
Votação: Escolha quem deve continuar na Fazenda!
Taylor Swift lançou esta semana o clipe de Blank Space, no qual faz o papel de uma namorada louca.