Thiago Servo lança nova música e fala da antiga parceira, Thaeme: "Nossa relação vai ser eterna"
Sertanejo divulgou a música Pode Falar Verdade nas redes sociais e conversou com o R7
Pop|Do R7

O sertanejo Thiago Servo, ex-dupla de Thaeme, lança sua nova música de trabalho em carreira solo. Nas redes sociais, Thiago começou a promover Pode Falar Verdade, escolhida para marcar sua nova fase.
Em carreira solo desde 2013, Thiago passou por várias polêmicas recentemente, como ser acusado de dar calotes e de não comparecer a shows.
Em entrevista ao R7, Thiago falou de sua relação com a ex-parceira Thaeme, sobre ter perdido o foco por amor e ainda comentou sobre dar um fim das polêmicas.
Veja o papo na íntegra abaixo!
R7 - Como é ver uma música que você escreveu bombar na voz de outro cantor (ele compôs Te Vivo, que bombou na voz de Luan Santana)? Já rolou uma pontinha de inveja do tipo "será que eu deveria ter lançado essa"?
Thiago Servo - Música aconteceu com quem era para acontecer, ela só ajuda a levar os meus pensamentos, gosto de pensar que faço parte da vida das pessoas.
R7: Você tem mais de 100 músicas suas gravadas, algumas delas viraram hits pelo Brasil. Tem alguma que você não aguenta mais ouvir de tanto que tocou?
Thiago Servo: Tenho um carinho muito grande pelas músicas porque toda vez que toca fico feliz.
R7: E dá para escolher uma música sua que outro artista cante como preferida? Alguma que você tenha um carinho especial.
Thiago Servo:Tô Nem Aí foi a minha primeira composição e a música foi gravada pela dupla Hugo Pena e Gabriel. Ela é muito especial, pois abriu as portas para mim.
R7: Agora você começa uma nova fase da sua carreira, com Pode Falar Verdade. Você vai lançar CD solo em breve? Quais são os planos para o futuro?
Thiago Servo: Vou lançar o disco em breve, já estou gravando, acredito de 15 a 20 dias no máximo estará em todas as lojas. Este disco será uma preparação para o DVD que vamos gravar, acredito que daqui dois ou três meses, o projeto será intitulado Mensageiro, em que, acima de tudo, levo o amor para as pessoas. Os planos para o futuro: trabalhar bastante, procurar fazer o que gosto, gravar CDs e DVDs, tocar para o Brasil inteiro e até fora do Brasil, se Deus quiser, fazer amigos, ajudar as pessoas, isso vale a pena.
R7: E você passou por tempos difíceis com a saída da dupla e as acusações que sofreu. Você acredita que tudo isso vá refletir nas suas composições, que ficariam mais pesadas, com temas mais fortes, ou não? Você quer continuar fazendo música leve para o povo curtir?
Thiago Servo: Na verdade, passei uma fase conturbada, me arrependi e Deus está me dando uma nova chance e, muito pelo contrário, comento com meus amigos que estou novinho em folha, igual no começo da minha carreira, morrendo de vontade de compor, várias ideias e melodias para falar de amor. E falar de amor é bom, não só aquele amor que a pessoa está querendo voltar, ou que está brigado, falar daquele amor que a pessoa está se declarando, porque é fácil dar valor quando perde, quero incentivar as pessoas quando estão juntas. Se valorizarem mais, para não precisar perder.
R7: Atualmente, você tem alguma relação com a Thaeme? O que ficou dos anos de dupla?
Thiago Servo: Nossa relação, acredito que vai ser eterna. Ela fez parte de uma fase muito importante da minha vida, tenho certeza que ela tem um carinho muito muito grande também.
R7: Quando você saiu da dupla, o que você sentiu?
Thiago Servo: Dá um aperto, foi uma fase muito vitoriosa que no meu caso realizou os meus sonhos, eu saí confiante, feliz de estar conquistando novos rumos.
R7: Você disse algumas vezes que "perdeu o foco" quando saiu da dupla. Em que sentido?
Thiago Servo: Perdi o foco porque queria tentar salvar meu namoro. Tenho 2 filhos e os dois moram com suas mães, um no Paraná e outro em São Paulo. Eu não consegui salvar o meu namoro... Eu tentei! É exatamente o que eu falo nas musicas, é que eu acredito no amor. Acabei me desligando e perdi a coisa mais importante que era minha carreira. Agradeço muito à forca e ao incentivo que tive de meus fãs, mas foi complicado, acabei não conseguindo fazer uma coisa nem outra, mas a agora o importante que isso passou. Nos éramos namorados e morávamos juntos, praticamente três anos casados!
R7: Você acha que este novo trabalho é uma chance de, digamos assim, "redenção"?
Thiago Servo: Não sei se a palavra é redenção, eu acho que é uma renovação.
R7: Sobre a polêmica dos calotes dos contratantes, o que é verdade e o que não é?
Thiago Servo: Acho que isso os contratantes podem esclarecer melhor que ninguém.
R7: Você assume a culpa por essas acusações? Como pretende resolver estes problemas?
Thiago Servo: Estão resolvidos. Vida nova!
R7: Além do seu novo projeto solo, está trabalhando com algum artista que a gente conheça?
Thiago Servo: Henrique e Diego vão lançar uma música de trabalho minha, e agora começamos a fazer parcerias, provavelmente no próximo trimestre deve sair uns dois ou três artistas nacionais, parceria bacana.
R7: Você faria dupla novamente com alguém?
Thiago Servo: Não nesse momento, porque agora me encontrei, [tenho um] equilíbrio bacana, futuramente poderia fazer uma turnê. Dupla não, mas parcerias SIM.
R7: Se você tivesse que resumir este seu momento atual com uma única palavra, qual seria?
Equilíbrio.
Você pode ouvir a música nova de Thiago Servo, Pode Falar Verdade, abaixo!
{ "data": { "id": "55671016490f8c86ea00bff5", "name": "", "namespace": "videos", "content": "%3Ciframe%20frameborder%3D%220%22%20width%3D%22780%22%20height%3D%22439%22%20src%3D%22%2F%2Fwww.dailymotion.com%2Fembed%2Fvideo%2Fx2rtaat%3Fsyndication%3D184280%22%20allowfullscreen%3E%3C%2Fiframe%3E" }, "embedded": { "_id": "55671016490f8c86ea00bff5", "content": "%3Ciframe%20frameborder%3D%220%22%20width%3D%22780%22%20height%3D%22439%22%20src%3D%22%2F%2Fwww.dailymotion.com%2Fembed%2Fvideo%2Fx2rtaat%3Fsyndication%3D184280%22%20allowfullscreen%3E%3C%2Fiframe%3E", "dimensions": null, "embeddable_id": null, "name": "", "disable_adv": false, "section_name": "entretenimento", "videos": [] } }