Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Tio Jesse, da série Três É Demais, fica com o bumbum de fora em ensaio para revista

John Stamos quis quebrar a internet com foto reveladora

Pop|Do R7

Tio Jesse ficou peladão para a revista Papermag!
Tio Jesse ficou peladão para a revista Papermag!

John Stamos, mais conhecido por ser o Tio Jesse da série Três É Demais, seguiu a escola Kim Kardashian e mostrou mais do que o comum num ensaio fotográfico. 

Num ensaio para a revista Papermag (a mesma que deixou a socialite completamente nua), o ator ficou com o bumbum de fora, deixando claro que não tem nada de que ter vergonha.

Aos 52 anos, Stamos voltará a interpretar o Tio Jesse no seriado, que ganhará uma temporada especial produzida pela Netflix.

O retorno de Três É Demais contará com quase todo o elenco original, faltando apenas as irmãs Olsen, que se revesavam no papel de Michelle Tanner. 


Todos os episódios especiais já foram gravados pela Netflix, mas ainda não há previsão de estreia.

Confira também:


Veja como estão os gêmeos de Três É Demais hoje em dia

De Três É Demais até Jornada nas Estrelas! Veja 12 séries antigas que vão voltar

Elenco de Três É Demais se reúne para gravação de nova temporada de série

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.