Tom Welling, de Smallville, não descarta papel em série Supergirl
Atualmente, o ator está na série Section 13, da CBS
Pop|Do R7

Tom Welling, que interpretou o Super Homem na série Smalville, pode ser escalado para viver o personagem novamente em Supergirl, da CBS.
Em entrevista a Jarett Wiseklman, o ator que foi o Clark Kent durante uma década comentou o fato de ser o preferido do público para o papel.
— Há pessoas que gostariam… há pessoas que não gostariam, mas vou te dizer que ninguém nunca realmente me pediu para fazê-lo. Então, eu não sei. Seria uma possibilidade. Eu não sei quem ele é agora. Se ele seria obviamente o Superman.
Welling atualmente também está ligado à CBS e vai estrelar a série dramática Section 13. O contrato com a emissora facilitaria uma possível escolha do ator para o papel. Laura Vandervoort, parceira de Welling em Smallville, foi escalada para ser a Supergirl.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Leia mais:
Por onde andam as estrelas de The O.C., Smallville e outras séries dos anos 2000? Descubra!