Tracy Morgan dá primeira entrevista após acidente de carro que matou amigo: "Não acredito que estou aqui"
Humorista sofreu lesão cerebral após limousine ser atingida por caminhão
Pop|Do R7

Um ano após sofrer um grave acidente de carro, o comediante Tracy Morgan falou pela primeira vez para a televisão. A limousine do ator de 30 Rock foi atingido por um caminhão do Wal-Mart, deixando-o gravemente ferido. Amigo de Morgan e humorista, James McNairestava no carro e morreu em decorrência do acidente.
Ao programa de TV The Today Show, Tracy Morgan disse que ainda tem dificuldades para acreditar que sobreviveu ao acidente.
— Eu não acredito que estou, não acredito que estou na sua frente. Não acredito que estou aqui depois de ver a tragédia que aconteceu. Isso me emociona.
Além de ter quebrado vários ossos, Morgan sofreu uma lesão cerebral grave e, mesmo um ano após o acidente, ainda sente dores.
— Há momentos em que tenho meus dias bons e ruins, em que eu esqueço as coisas. Há momentos em que tenho dores de cabeça e meu nariz sangra. Eu nem deixo a minha mulher saber porque não quero que ela se preocupe com isso.
Após o acidente, as pessoas envolvidas no acidente processaram o Wal-Mart, que foi condenado a pagar uma multa milionária de indenização para a família de McNair. Ficou comprovado que o motorista do caminhão estava dirigindo há mais de 24 horas.
Emocionado ao se lembrar de McNair, Tracy Morgan falou sobre a morte do amigo.
— O caso está resolvido, mas a dor sempre estará lá por Jimmy Mac. Os ossos curam, mas a perda do meu amigo nunca irá se curar... Mac era um amigo próximo, um companheiro na comédia. Ele era um homem amoroso, e ele era um homem carinhoso. Ele era um homem bom. É difícil para mim ver que ele se foi.