Vencedora de dois Oscars, atriz revela que não tem dinheiro para pagar o aluguel
Dianne Wiest afirmou a jornal que passa por crise financeira
Pop|Do R7

Dona de duas estatuetas do Oscar, a atriz Dianne Wiest está passando por uma crise financeira. Apesar do prestígio conquistado na Academia, ela não emplacou grandes papéis nos últimos anos e precisará se mudar do atual apartamento, já que não consegue pagar o aluguel.
Em entrevista ao jornal The New York Times, Wiest contou que a falta de trabalhos bem remunerados provocaram a crise financeira.
— Eu tenho que me mudar do meu apartamento logo.
Dianne West ganhou dois Oscars de melhor atriz coadjuvante por papéis nos filmes Hannah e Suas Irmãs (1986) e Tiros na Broasway (1994), ambos dirigidos por Woody Allen.
Ela disse ainda que, depois de receber as estatuetas, só recebia propostas para interpretar "mães boazinhas, foi só isso que apareceu, com exceção do teatro".
Dienna Wiest também participou de filmes como Edward Mãos de Tesoura (1990) e Footloose - Ritmo Louco (1984).
Entre seus últimos filmes, estão O Último Ato (2014) e A Estranha Vida de Timothy Green (2012). A atriz também participa do documentário sobre a vida e obra de Woody Allen.
Veja também: