Vocalista da banda Pollo é preso em Paulínia com carro roubado
Cantor também estava com 34 gramas de maconha no veículo
Pop|Do R7, com Rede Record

O vocalista da banda Pollo, Adriel de Menezes, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) com o carro roubado na região de Paulínia, interior de São Paulo. O cantor passou a noite na cadeia.
O músico dirigia um Honda Civic que estava com a placa clonada. Ele estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos, que é filho de um dos integrantes da banda Racionais MC's. Como a dupla não soube explicar a origem do veículo para os policiais, foram levados para a delegacia de Paulínia.
Os PMs descobriram pelo chassi do carro que o veículo tinha sido roubado em maio do ano passado. Na delegacia, Adriel disse que tinha comprado o veículo há mais de dois meses e que não sabia que o Honda era roubado.
No veículo, também foram encontrados 34 gramas da maconha. O cantor confessou que era usuário de drogas. Ele estava fazendo uso da substância durante a abordagem, segundo o PM Allan Barbosa.
— Ele estava fazendo uso da substância, aparentemente maconha. Mas na abordagem, ele apagou o cigarro e a gente prosseguiu na vistoria do veículo.
Adriel ainda contou que veio a cidade para uma reunião com sócios e que trouxe o adolescente de 17 anos como companhia. O adolescente foi liberado.
Adriel foi preso por receptação de veículos, falsificação de documento público e de placa, porte ilegal de drogas e corrupção de menores. O músico foi abordado na avenida Getúlio Vargas. A banda Pollo fez sucesso com a música Vagalume.
Vocalista da banda Pollo é preso ao ser flagrado com carro roubado e drogas