Pop Ximbinha anuncia nome da nova vocalista do XCalypso 

Ximbinha anuncia nome da nova vocalista do XCalypso 

Carla Maués vai dividir os vocais da banda com Leya Emanuelly e Gêh Rodrigues

Ximbinha anuncia nome da nova vocalista do XCalypso 

Carla Maués é a terceira vocalista do XCalypso

Carla Maués é a terceira vocalista do XCalypso

Reprodução/Instagram

Depois das confusões envolvendo a banda XCalypso nos últimos dias, mais uma novidade foi anunciada nesta quinta-feira (4). 

Com a saída de Thabata Mendes após uma grave discussão com Ximbinha, que supostamente teria tentado agredir a moça, o líder do grupo anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa do grupo anunciou, o nome da nova integrante do XCalypso.

Na nova formação, Carla Maués, de 37 anos, se junta à Leya Emanuelly e Gêh Rodrigues nos vocais. "Agora o time está completo!", divulgou a equipe de Ximbinha nas redes sociais.

Nascida em Belém (PA), Carla é autora de sucessos da antiga formação da Calypso, ainda com Joelma nos vocais, como Cavalo Manco.

A mudança acontece poucos dias depois do conturbado fim da parceria entre Ximbinha e Thabata Mendes. Segundo o colunista Leo Dias, após um show realizado na cidade de Timbau, no Rio Grande do Norte, o ex-marido de Joelma teria ficado irritado com a demora de Thabata ao atender os fãs no camarim. Antes de ameaçar ir embora e deixar a cantora sozinha no local, o guitarrista teria partido para cima de Thabata e tentado agredi-la.

A situação foi a gota d'água para a substituta de Joelma, que preferiu encerrar a parceria com Ximbinha e retomar a carreira solo.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Conheça Léya Emanuelly, a cantora que substituirá Thabata Mendes na XCalypso