Justiça mantém denúncia contra Marcius Melhem e marca audiência
A juíza rejeitou o pedido de arquivamento feito pelo Ministério Público
Portal Pop Mais|Do R7

A 20ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decidiu manter o processo contra Marcius Melhem, acusado de assédio sexual por três ex-colegas de trabalho. A juíza Juliana Benevides de Barros Araújo rejeitou o pedido de arquivamento feito pelo Ministério Público, marcando as audiências para agosto de 2025.
A defesa de Marcius Melhem enviou uma nota ao R7, comentando o caso.
“A defesa de Marcius Melhem, em respeito ao segredo de justiça, não se manifestará sobre os detalhes do caso neste momento. Contudo, reafirma sua confiança de que a verdade prevalecerá. Importante ressaltar que foi o próprio Melhem quem buscou a Justiça para esclarecer os fatos, e que, desde então, segue contribuindo e acreditando no processo legal. Vale destacar ainda que o Estado, por meio do Ministério Público, se manifestou pela absolvição sumária de Melhem”, diz a nota assinada pelos escritórios Oliveira Lima & Dall’Acqua Advogados e Técio Lins e Silva, Letícia Lins e Silva & Advogados Associados.
Consulte a matéria completa no nosso parceiro Portal Pop Mais e fique por dentro de todos os detalhes desse caso polêmico!
Leia Mais em Portal Pop Mais: