Flavio Ricco 'A Rainha da Pérsia' promove lançamento de Julia Helen na TV aberta  

'A Rainha da Pérsia' promove lançamento de Julia Helen na TV aberta  

Nova série da Record será exibida em 30 episódios

Julia Helen é um dos lançamentos da série "A Rainha da Pérsia"

Julia Helen é um dos lançamentos da série "A Rainha da Pérsia"

divulgação

A jovem atriz Julia Helen, que trabalhou com Luccas Neto no filme “Acampamento de Férias 4 – O Desafio Final”, disponível na Netflix, fará sua estreia na TV aberta em “A Rainha da Pérsia”, próxima superprodução da Record, em 30 episódios.

Como já destacado neste espaço, a emissora tem buscado no teatro, cinema e streaming muitas das suas apostas. Valores ainda desconhecidos do grande público.    

Nesta série, que vai iniciar gravações no Marrocos, Julia irá interpretar Ellarê, personagem que atua no núcleo Harém do Rei, liderado por Xerxes (Carlo Porto). 

É descrita como uma jovem ambiciosa e aliada da Rainha Amestris (Camila Rodrigues). Um apoio que poderá levá-la a se tornar candidata à próxima Rainha da Pérsia.

“É a minha primeira personagem em TV aberta e fiquei imensamente feliz e realizada com a aprovação no teste. Então, estou com a expectativa a mil. Tenho certeza que ‘A Rainha da Pérsia’ já é um sucesso. É uma superprodução com uma equipe maravilhosa e um elenco impecável. Eu quero muito ver o público sentindo a ambição e a força da Ellarê”, declara a atriz.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas