Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Mabell Reipert
Publicidade

Morre aos 71 anos o cantor Nahim, sucesso dos anos 80

Segundo a polícia ele teria caído de uma escada em sua casa, em Taboão da Serra

Mabell Reipert|Do R7


Cantor morre aos 71 anos, após acidente doméstico Divulgação/ Redes Sociais

O cantor Nahim morreu aos 71 anos, na madrugada desta quinta-feira, após ter caído de uma escada em sua casa, que fica em Taboão da Serra, em São Paulo.

Segundo as primeiras informações, um funcionário de uma empresa de telefonia teria visto o corpo do cantor e acionou a polícia que foi até o local e confirmou a morte.

Por ter sido uma morte acidental, a perícia irá investigar o que realmente aconteceu. O cantor teria se mudado recentemente para o imóvel após ter se divorciado no final do ano de sua ex-esposa, Andreia Andrade, com quem foi casado por 13 anos. Eles chegaram a participar juntos dos realitys Power Couple e Troca de Esposas.

Eles chegaram a passar a noite juntos para comemorar o Dia dos Namorados, segundo a colunista Fábia Oliveira. Quem informou sobre a morte do cantor para Andréia, foi o filho dela. Nahim estava com problema de visão, parte dela ele já tinha perdido e havia realizado algumas cirurgias para solucionar o caso. Segundo Andreia, ele apoiava nela para caminhar com mais segurança.

Publicidade

Andreia confirmou a morte e disse que estava literalmente em choque, e sem condições de falar no telefone, e que posteriormente avisaria detalhes do sepultamento.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.