Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Mabell Reipert
Publicidade

Solange Gomes tem contas bloqueadas pela justiça

A escritora está sendo cobrada por não pagar a escola da filha

Mabell Reipert|Do R7


Escritora diz que Waguinho era o responsável pelo pagamento da mensalidade escolar Divulgação/ Redes Sociais

A ex-modelo e escritora Solange Gomes está com suas contas penhoradas devido a uma dívida de R$ 18 mil, referente a mensalidades da escola que a sua filha estudou antes de entrar na faculdade.

Stephanie Gomes é fruto do relacionamento de Solange e o ex-pagodeiro Waguinho. A dívida refere-se aos anos de 2016 e 2018. Ao penhorar os bens da famosa, a Justiça conseguiu pegar apenas R$ 522,67, segundo o jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.

Segundo Solange, Waguinho era o responsável pelo pagamento da escola da filha e que, inclusive, foi ele quem a colocou na instituição desde criança. Ainda segundo a modelo, os donos da escola são amigos próximos do cantor e não tinham o direito de expô-la desta forma, já que ele era o responsável pelo pagamento.

Stephanie se formou em Biomedicina e quem arcou com os gastos foi Solange, pois se fosse contar com o pai, ela não teria se formado. Não é de hoje que Solange briga na Justiça pelos direitos da filha, por não receber com dignidade os valores de pensão alimentícia.

Quem será que vai ficar com esta dívida? Vamos esperar para ver.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.