Após ter de morar no subúrbio do Rio, Mulher Melão diz que já gastou muito com bolsas Chanel
A jornal, Renata Frisson revela que economiza bem mais hoje em dia
R7 Receitas|Do R7

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, passou por momentos difíceis na carreira ao ter que se mudar para o subúrbio do Rio. A funkeira deixou a Barra da Tijuca para economizar e reconstruir sua vida financeiramente.
Depois de passar um tempo na Vila Valqueire, a loira voltou para o bairro nobre carioca e agora está feliz da vida.
Vivendo um novo momento da carreira, Mulher Melão revelou ao jornal Extra que já gastou verdadeiras fortunas em artigos de luxo.
— Hoje eu gasto menos, mas ainda vou ao salão com frequência e compro roupas bonitas. Já gastei muito comprando bolsas da Chanel e Louis Vuitton e perfumes Cartier.
Mulher Melão esnoba rapaz e leva bronca
Mulher Melão causa polêmica com seios desnudos
Mais magra, Renata Frisson perdeu quatro centímetros de cintura, que agora mede apenas 63 cm. Feliz com o resultado da dieta e da malhação, a loira disse ter recuperado sua autoestima.
— Ao começar a malhar e a ver o resultado, minha autoestima começou a melhorar. Quando eu desfilei nua (na Grande Rio), não me achava 100%, mas estava satisfeita. Valeu a pena o sacrifício de ficar um mês sem chocolate, sem sair da dieta e acordando cedo para ir à academia. Minha cintura, que geralmente media 67cm, agora está em 63cm.
Passado o Carnaval, Frisson se deu uma semana de férias da dieta, mas já voltou a comer clara de ovo logo cedo para ir malhar.
Com o corpão digno de uma mulher-fruta, com tudo em cima, Mulher Melão se preocupa agora com sua carreira e trabalha na música Ostentação e Prazer, feita em parceira com o MC Léo da Baixada.
— Eu achei o máximo o vídeo da música “Beijinho no ombro”, da Valesca. O funk está com essa pegada mais luxuosa mesmo, inspirado nos vídeos do hip hop americano, com vários carrões e mansões. E eu pretendo fazer algo no estilo também.