Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Rosas de Ouro faz tatuagem virar Carnaval

Quarta escola a se apresentar, escola apostou em tema novo

Entretenimento|Thiago Calil, do R7

Hellen Rocche no desfile da Rosas de Ouro
Hellen Rocche no desfile da Rosas de Ouro

E não é que tatuagem rende Carnaval? Que atire o primeiro faisão albino quem não olhou com desconfiança quando soube qual seria o enredo da Rosas de Ouro para 2016. Mas o fato é que a escola e o carnavalesco André Cezari, estreante na agremiação, mostraram que não há limites para se fazer um desfile.

A estreia de Cezari representou uma mudança plástica importante na escola. A escola veio menos luxuosa do que nos últimos anos, mas apostou em composições de fácil leitura e de muita criatividade nas criações.

A comissão de frente trouxe marinheiros, representando a chegada da tatuagem no Brasil. No abre-alas, homens das cavernas enormes, seguidos por alas de índios e esquimós salas.

Movimentos que ajudaram a popularizar a tatuagem também foram lembrados, como o rock, os hippies, skatistas e rappers. O Menino do Rio, com seu dragão tatuado no braço, a paixão dos torcedores de futebol, que estampam na pele o amor pelos clubes, não ficaram de fora. O quarto carro trouxe uma casa de detenção. Fechando a apresentação, uma homenagem à própria escola, que “marcou” o coração dos foliões.


Foi uma nova Rosas de Ouro e um enredo novo para o Carnaval. Agora é esperar a apuração para ver se a escola vai conseguir tatuar mais uma estrela na sua história.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.