Adote um panda! Programa ajuda a salvar os ursinhos
As doações são mensais e saem no valor de R$ 54,90
RPet|Do R7

O que você pensa sobre o urso panda? Eles não são fofos? Bom, aquela pele branca, com marcas escuras ao redor de seus olhos, focinho, pernas e ombros... Conseguimos reconhece-los de longe!
Desde 1980, o WWF, uma ONG comprometida com a conservação da natureza, se preocupa em conservar os ursos pandas. A instituição tem uma campanha “Adote um Urso Panda” de Qinling, conhecido como urso panda gigante.
Segundo pesquisas, animais dessa espécie foram reduzidas 50% entre o começo dos anos 70 e final dos anos 90. E por isso, o animal se tornou realmente um símbolo da WWF.
O projeto ajuda a pagar o treinamento de guardas florestais locais e dá recursos para ter novas reservas e criar corredores ecológicos para conectar as populações de panda.
De acordo com dados, o animal está ameaçado de extinção na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN).
Se gostou do trabalho, você pode adotar um panda e ajudar a salvar esta espécie! Para adoção, as doações mensais saem a partir R$ 54,90. Você ainda recebe um livreto com detalhes sobre a espécie, um certificado de adoção, e adesivos com imagens dos ursos. E é claro, ajuda na conservação da espécie.