Cadela Charlotte conta como realiza manobras radicais na piscina da família e 'infarta' sua tutora
Golden retriever faz sucesso com narrações de vídeos nas redes sociais, e seu perfil tem mais 6 milhões de curtidas
RPet|Do R7

Uma cachorra da raça golden retriever chamada Charlotte viralizou nas redes sociais ao realizar manobras radicais na piscina de sua família.
Ela se intitula "goldinha, peixinha e atleta" nas narrações publicadas no TikTok. Seu perfil acumula mais de 270 mil seguidores e tem 6 milhões de curtidas.
Nas publicações, Charlotte, por meio de uma dublagem feita por um humano muito bem-humorado, explica como faz cada manobra e fala sobre a reação de sua tutora quando demora para levantar da água.
"E aí chegou o grande momento em que fui infartar a minha humana. Nessas horas, aí, ela já tinha dado três gritão, dois berro e um ataque do coração. Eu falei: 'Relaxa, humana! Isso só foi uma desenvoltura do meu novo passinho'."
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Eu entrei de frente, virei em um ângulo de 90 graus, chutinho, chutinho, chutinho, estrela-do-mar, depois eu virei de novo e voltei", disse Charlotte, detalhando a manobra radical que fez durante o treino.
Os internautas amaram os vídeos narrados pela cachorra nadadora.
"Ela segurando na beiradinha da 'pisci'... Te amo gordinha, peixinha e atleta", comentou uma. "Posso ficar o dia inteiro vendo os vídeos dela que não me canso", falou outra.
Veja um vídeo de Charlotte nadando:
Beijos, roupas, acessórios e mais: 7 coisas que os humanos fazem e os cachorros detestam
Os cachorros são companheiros dos humanos há centenas de anos, mas, mesmo assim, existem algumas ações do homem que esses animais detestam! Em entrevista ao RPet, o médico-veterinário Rodrigo Chapchap, do Vet Quality, aponta sete coisas que os tutores ...
Os cachorros são companheiros dos humanos há centenas de anos, mas, mesmo assim, existem algumas ações do homem que esses animais detestam! Em entrevista ao RPet, o médico-veterinário Rodrigo Chapchap, do Vet Quality, aponta sete coisas que os tutores fazem e os cães odeiam. Veja