Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Cão roubado há três anos reencontra a tutora no Reino Unido

Inglesa agradeceu à ONG que resgatou o animal; organização disse ser raro encontrar pets perdidos após tanto tempo

RPet|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Reencontro emocionante: mulher reencontra seu cachorro Dachshund após três anos de desaparecimento.
  • ONG ajudou na localização do animal, que foi bem tratado durante o tempo fora de casa.
  • Tutora expressou gratidão a todos que auxiliaram na busca e à ONG pelo sucesso da operação.
  • A polícia investiga o caso e recebeu novas informações que podem levar a novas apurações.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cachorro Archie foi roubado três anos atrás mas agora está em casa com sua tutora, Sue Jhonson Reprodução/Wikimedia Foundation - Lee Coursey 28/10/2006

Uma mulher descreveu como “incrível” ter reencontrado seu cachorro da raça Dachshund, três anos depois de ele ter sido roubado. O animal está de volta em segurança à casa da tutora, na cidade de Bridgwater, no condado de Somerset, sudoeste da Inglaterra, graças a uma ONG que ajuda a reunir pessoas com os pets perdidos. A organização conseguiu localizar o bichinho em agosto deste ano.

A tutora disse estar “extremamente grata” a todos que ajudaram nas buscas e contou que o cachorro foi bem cuidado durante o tempo em que esteve desaparecido, e não sofreu maus-tratos.

“Quando você perde um cachorro, procura todos os dias, cada animal. Sai de carro e observa todos os cães que passam. Isso nunca sai da sua cabeça. Ele foi bem cuidado. Sou grata a quem quer que tenha cuidado dele.”

Uma representante da ONG explicou que é raro encontrar um cachorro depois de tanto tempo: “Estamos tendo cada vez mais sucesso no país, mas ainda é incomum reencontrar um animal roubado após três anos. Sempre orientamos as pessoas a variar a rotina e nunca deixar o pet sozinho ou dentro do carro".


A polícia local afirmou estar “muito feliz” com o reencontro e informou que recebeu novas informações sobre o caso, que podem abrir novas linhas de investigação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.