Casal remarca cerimônia de casamento para adotar cachorra
Os recém-casados do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, foram buscar a cadela logo após assinar os papéis da união
RPet|Do R7

Um casal do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, remarcou a cerimônia do casamento para conseguir adotar uma cachorra. Eduardo Del Pozo e Regan Mast adiantaram o "sim" para buscar Daisy, uma fêmea de pastor alemão de 4 meses, no abrigo onde ela vivia. Eles ainda estavam vestidos com as roupas usadas para assinar os papéis da união quando foram ao local.
O casamento iria acontecer às 11h, e o abrigo Fairfax County Animal Shelter, onde adotaram Daisy, abria no mesmo horário. Então, decidiram adiantar a cerimônia para as 9h. “Eu estava de terno e ela ainda de vestido”, disse Del Pozo à revista People.
"Isso simbolizou a criação de nossa própria família. Minha esposa e eu estamos muito entusiasmados", completou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Quando chegaram ao local, os voluntários estavam cortando a fita da inauguração do novo espaço, que começou a funcionar naquele dia. O casal teve a certeza de que era a adição perfeita à família. “Foi amor à primeira vista. Ela é adorável”, comentou Regan.
Veja:
Goose, Marley, Willy e outros: relembre os animais famosos e queridos do cinema
A história de Hachiko, que este ano completaria 100 anos, marcou Tóquio, na China, e emocionou o mundo todo depois que o filme Sempre ao seu lado, de 2009, retratou a vida do fiel cão. Além dele, outros animais ficaram famosos no cinema e conquistaram ...
A história de Hachiko, que este ano completaria 100 anos, marcou Tóquio, na China, e emocionou o mundo todo depois que o filme Sempre ao seu lado, de 2009, retratou a vida do fiel cão. Além dele, outros animais ficaram famosos no cinema e conquistaram um espaço especial no coração do público. De cachorros a porcos, veja 7 animais que fizeram sucesso nas telonas e se tornaram verdadeiros ícones da sétima arte