Logo R7.com
RecordPlus
RPet

Dezembro verde: ONG promove campanha de adoção de animais 

Evento será realizado na sexta-feira (16) em São Paulo e pretende destacar a importância dos cuidados essenciais com os pets

RPet|Do R7

  • Google News
Adoção consciente para os pets é fundamental
Adoção consciente para os pets é fundamental

Durante este Dezembro Verde, o mês dedicado à conscientização sobre o abandono de animais de estimação, a a Pet Food Institute, uma organização sem fins lucrativos localizada em Washington D.C., nos Estados Unidos e com sede no Brasil, em parceria com a ONG Cão Sem Dono, fará na próxima sexta-feira (16) uma campanha para reforçar a adoção responsável e bem-estar animal.

O evento será das 11h às 16h, na estação Eucaliptos do Metrô, em Moema, na capital paulista. Além da feira de adoção dos animais, as organizações promovem a conscientização sobre o bem-estar dos animais, a responsabilidade em adotar um pet e, também, sobre alimentação saudável.


Os organizadores alertam que o sobrepeso dos animais de estimação teve um aumento entre 25% e 40% segundo dados do Hospital Popular de Medicina Veterinária no Brasil.

Serviço


16 de dezembro

Horário: das 11h às 16h na Estação do Metrô Eucaliptos

Local: Av. Ibirapuera, 3144 - Moema, São Paulo/ SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.