Lulu da Pomerânia é encontrado morto com bilhete revoltante: "Batemos nele até ele morrer"
Cachorrinho havia sumido de casa na última sexta-feira (7)
RPet|Do R7

Quem olha para o Lulu da Pomerânia na foto ao lado não consegue imaginar como alguém poderia fazer qualquer mal a uma criaturinha com tamanha fofura. Fox desapareceu de sua casa na Flórida, Estados Unidos, na última sexta-feira (7), mas, infelizmente, seu retorno ao lar não teve um final feliz.
O cachorrinho da imagem, foi encontrado sem vida por seus donos no sábado (8) no jardim de sua casa. Em cima do corpo do cão, havia um bilhete informando que ele havia sido espancado até a morte.
— Nós batemos nele até ele morrer! (Risos).
Horrorizados, os donos não sabiam como reagir à situação. Ronald Boisvert e Verline Barthelemy conversaram com o jornal WSVN sobre o momento em que encontraram Fox.
— Eu vi o bilhete e fiquei espantada. Comecei a chorar na hora. Ele era um cãozinho tão amigável.

Ronald, Verline e seu filho de apenas quatro anos levaram o pet imediatamente para o veterinário para entender a causa da morte do bichinho. Ao chegar lá, o doutor afirmou que Fox tinha dez costelas quebradas, alguns dentes faltando além de ter sofrido danos na coluna.
— Se o bilhete é realmente verdade, alguém quis mesmo matá-lo. Se tivessem batido nele com um pedaço de madeira, ele teria machucados mais leves. Todos os ferimentos são horríveis e em lugares muito delicados.
Apesar das observações do veterinário, a polícia não descarta a possibilidade de que Fox tenha sido atropelado.
Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser