Resumindo a Notícia
- Show ocorreu no último fim de semana no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra
- Seguranças entraram em ação quando os fãs acabaram bloqueando a saída de incêndio
- Byrne ganha uma renda extra com seu trabalho como sósia de Ed Sheeran
- Os dois se conheceram em 2019 nos bastidores de uma propaganda do ketchup Heinz
Wes Byrne, sósia de Ed Sheeran, ao lado do cantor
Reprodução/Daily Star/Ross Kaniuk MediaO inglês Wes Byrne, de 30 anos, sósia de Ed Sheeran, precisou ser transferido para a área VIP antes de um show do cantor começar depois que atraiu uma multidão de fãs desesperados por uma selfie.
De acordo com o veículo inglês The Mirror, Byrne comprou um ingresso de 82,50 libras (R$ 519) no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, para ver o ídolo se apresentar no último fim de semana, mas precisou ser transferido para um local onde os ingressos são vendidos por mais de 1.000 libras (R$ 6.300).
Os seguranças entraram em ação quando os fãs reunidos em torno do sósia acabaram bloqueando a saída de incêndio do estádio.
“Recebi muitos olhares, mas toda a confusão só começou quando a primeira pessoa pediu uma selfie", explicou Byrne em entrevista ao The Mirror. “Quase todo mundo sabia que eu sou um sósia, mas algumas crianças pensaram que eu era o verdadeiro Ed."
“Cerca de 15 minutos antes de o show começar, a fila para tirar selfies comigo estava enorme, então os seguranças pediram que eu fosse para um assento executivo." A irmã de Wes Byrne e seu sobrinho AJ também foram levados para a área VIP.
O jovem nunca tinha ouvido falar de Ed Sheeran há dez anos, quando as pessoas começaram a dizer que ele se parecia com o artista. Hoje, Byrne ganha uma renda extra com seu trabalho como sósia e conta que não há um dia em que não seja confundido com o músico.
Os dois se conheceram em 2019 nos bastidores de uma propaganda do ketchup Heinz. “O anúncio era baseado nele, mas, como estava em turnê, não teve tempo para completar a sessão e fui chamado para substituí-lo em algumas fotos de costas.