Logo R7.com
RecordPlus
Tudo de Entretenimento – Acompanhe o melhor da Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lil Nas X, preso por andar seminu nas ruas de Los Angeles, continuará detido até segunda-feira

O cantor mundialmente conhecido de Old Town Road aparentava estar em estado de delírio

Tudo de Entretenimento|Do R7

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Lil Nas X foi preso em Los Angeles após andar seminu nas ruas.
  • O rapper enfrentou um aparente surto e agrediu um policial durante a confusão.
  • Ele também foi hospitalizado por suspeita de overdose.
  • Lil Nas X possui um histórico de problemas de saúde, incluindo paralisia facial em abril passado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em outra ocasião, o rapper já havia deixado os fãs apreensivos após quadro de paralisia facial YouTube / Reprodução /Via Correio do Povo - 23.08.2025

O rapper Lil Nas X, vencedor de dois Grammys e mundialmente conhecido pelo sucesso Old Town Road, deve permanecer preso até segunda-feira, 24, após circular seminu pelas ruas de Los Angeles em um aparente surto. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que a prisão ocorreu após o rapper agredir um policial. Ele também foi hospitalizado por suspeita de overdose.

Imagens obtidas pelo TMZ mostram o cantor caminhando pelas ruas usando apenas uma cueca e botas de cowboy. Ainda conforme o Hollywood Reporter, a equipe de Lil Nas X não respondeu aos pedidos de pronunciamento sobre o caso.

Em abril, o artista já havia sido hospitalizado em decorrência de um quadro de paralisia facial, mas tranquilizou os fãs pelas redes sociais. “Galera, estou bem! Parem de ficar tristes por mim! Em vez disso, sacudam a sua bunda para mim!”, escreveu na época.

Lil Nas X esteve no Brasil em março de 2023 como uma das atrações principais do festival Lollapalooza. O show repercutiu nas redes sociais e contou com a participação especial de Pabllo Vittar. Ele também viralizou ao confundir as capivaras de São Paulo com “hamsters gigantes”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.