Cristiano Ronaldo admite que não dirige sua coleção de 40 carros de luxo
Em entrevista a Piers Morgan, craque disse que nem sabe o número exato
Vanity Brasil|Do R7

Cristiano Ronaldo é mundialmente famoso por seu talento em campo e também por seu estilo de vida luxuoso, que inclui uma garagem avaliada em milhões de dólares. No entanto, o craque português fez uma revelação surpreendente sobre sua paixão por supercarros: ele raramente os dirige.
Em uma entrevista recente ao jornalista britânico Piers Morgan, repercutida pela revista Hola! USA, Cristiano Ronaldo admitiu que possui uma vasta coleção de veículos, mas que eles funcionam mais como itens de colecionador. O jogador confessou que nem sabe exatamente quantos carros tem, chutando um número “41 ou 42”.
Apesar de possuir máquinas raras como Bugattis (que ele afirma “amar”), McLaren Senna e Porsches, o astro revelou o que realmente faz com sua coleção. “Eu nunca dirijo. Eu apenas olho para eles [para ver se] estão limpos, estão bons. E eles vão para a garagem”, disse Ronaldo a Morgan.
A coleção impressionante, que inclui ainda modelos da Mercedes-Benz, Maserati e Chevrolet, serve mais para admiração do que para transporte no dia a dia do atleta.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
