Família de Ana Benevides nega veto de menção em filme de Taylor Swift
Daniele Menin revela que equipe da cantora não procurou família
Vanity Brasil|Do R7

O lançamento do documentário da The Eras Tour no Disney+ reacendeu uma polêmica dolorosa para os fãs brasileiros. Muitos “swifties” se mostraram indignados com o fato da produção não mencionar a tragédia ocorrida com Ana Clara Benevides durante a passagem da turnê pelo Brasil, embora tenha citado outros momentos difíceis da etapa europeia.
Diante da repercussão, começaram a circular rumores nas redes sociais de que a própria família da jovem teria solicitado à equipe de Taylor Swift que o caso não fosse abordado no filme. No entanto, Daniele Menin, amiga que estava com Ana Clara no show, usou seu perfil no Instagram para desmentir categoricamente essa informação.
Em um desabafo sincero, Daniele esclareceu que a narrativa de que houve um pedido de privacidade por parte dos parentes é falsa.
”Eu queria deixar claro que isso não é verdadeiro, que em nenhum momento a equipe entrou em contato em relação a adicionar o que aconteceu com a Ana no documentário”, afirmou ela.
A declaração expõe um distanciamento ainda maior entre a gestão da estrela pop e os familiares da fã brasileira. Segundo Daniele Menin, o silêncio da equipe da cantora tem sido total desde o fim das apresentações no país.
”A família não teve mais contato com a equipe da Taylor depois do último show no Brasil”, finalizou, pedindo o fim do compartilhamento de notícias falsas sobre o assunto.















