Harry Styles anuncia novas datas em São Paulo após alta demanda
Cantor fará quatro shows no Estádio Morumbis, em julho, como parte da turnê Together, Together
Vanity Brasil|Do R7

Harry Styles anunciou duas datas extras em São Paulo após a alta demanda por ingressos de sua nova turnê. Além dos shows já anunciados para os dias 17 e 18 de julho, o cantor britânico também se apresentará na capital paulista em 21 e 24 de julho, totalizando quatro apresentações no Estádio Morumbis. A abertura das apresentações ficará por conta da banda Fcukers.
A passagem de Harry Styles pelo Brasil faz parte da turnê Together, Together, que marca seu retorno aos palcos com um novo projeto musical e uma proposta de residências artísticas em cidades estratégicas ao redor do mundo.
Venda de ingressos para os novos shows
Os ingressos para as primeiras apresentações, em 17 e 18 de julho, já estão à venda por meio do site da Ticketmaster. Já as datas adicionais, em 21 e 24 de julho, seguem um calendário escalonado de vendas.
No momento, a compra está disponível exclusivamente para clientes Santander Select e Private. Os demais clientes Santander poderão adquirir ingressos a partir das 11h desta quinta-feira, 29 de janeiro. A venda para o público geral começa na sexta-feira, 30 de janeiro, também pela Ticketmaster.
Nova turnê e lançamento musical
O anúncio das datas extras acontece pouco depois do lançamento de “Aperture”, novo single de Harry Styles. A faixa antecede o álbum Kiss All the Time. Disco, Occasionally, com lançamento marcado para 6 de março de 2026. O disco contará com 12 faixas e tem Kid Harpoon — colaborador de longa data do artista — como produtor executivo.
A turnê Together, Together contará com 50 datas ao longo de 2026, estruturadas em residências artísticas em sete cidades: Amsterdã, Londres, São Paulo, Cidade do México, Nova York, Melbourne e Sydney.
Um dos destaques do giro é a temporada de 30 noites no Madison Square Garden, em Nova York. Algumas datas contarão com artistas convidados, como Robyn, Shania Twain e Jamie xx.
Escrito por: Isadora Wandermurem














