Léo Santana arrasta 1,1 milhão de foliões no Ibirapuera e encerra o Carnaval
O gigante arrastou multidão de foliões no Ibirapuera.
Vanity Brasil|Do R7

Na tarde deste domingo (22), Léo Santana parou São Paulo com o bloco “Vem com o Gigante”. O desfile, que tomou conta do circuito Ibirapuera, marcou o fim da intensa agenda de Carnaval do artista em 2026 e arrastou uma multidão impressionante de mais de 1,1 milhão de foliões.
Durante a apresentação no trio elétrico, o cantor embalou o público com um repertório feito sob medida, mesclando hits consagrados de seus 20 anos de carreira e as novas apostas do verão. Sucessos estourados nas plataformas digitais, como Marquinha de Fitinha e Desliza, dividiram espaço com os hinos Contatinho, Perna Bamba, Santinha, Zona de Perigo, Posturado e Calmo, Golzinho Vermelho, Cama Repetida, Surra se Toma e Êta Novinha, garantindo a energia lá no alto do início ao fim do percurso.
”É sempre uma alegria imensa estar no Carnaval de rua de São Paulo, ainda mais levando o ‘Vem com o Gigante’ pelo segundo ano consecutivo. Sou muito grato a todos os foliões que estiveram com a gente hoje — não só de São Paulo, mas de várias partes do Brasil que vieram viver essa festa linda. Poder encerrar essa maratona nas ruas, junto do povo, é muito especial pra mim”, celebrou Léo Santana.
A rotina do cantor foi de tirar o fôlego: foram 17 apresentações em apenas sete dias, rodando por cidades na Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Ceará e Rio de Janeiro. Todo esse ritmo frenético teve impacto direto no físico do cantor, que registrou a perda de 14 quilos ao longo do período de folia.
Com números expressivos que ultrapassam os 11 milhões de ouvintes mensais e 30 milhões de inscritos no YouTube, Léo Santana se consagra, mais uma vez, como um dos nomes mais fortes da música nacional. Agora, o foco do gigante é merecido: descanso e férias ao lado da família.














