Lexa perde a paciência com críticas e alfineta sertanejos: ‘Ninguém reclama’
Cantora desabafou sobre cobranças e citou sertanejos
Vanity Brasil|Do R7

Lexa utilizou as redes sociais para rebater comentários negativos a respeito de sua carreira musical. A cantora, que vive um momento de retomada profissional e estreia no Carnaval de São Paulo em 2026, não poupou palavras ao defender sua versatilidade e liberdade artística.
Em um desabafo direto, Lexa questionou a insistência de alguns internautas em criticar seus lançamentos, comparando o tratamento que recebe com o de artistas de outros gêneros. “Os sertanejos fazendo as músicas deles e ninguém reclama… já fiz música em espanhol, dramática, romântica, funk, pop… e vocês sempre com esse discurso”, disparou a artista.
A cantora, que recentemente brilhou em sua estreia como madrinha de bateria da Dragões da Real no último dia 19, reforçou que continuará seguindo sua intuição. “Não sei como vocês não cansam de sempre falar a mesma coisa… eu vou lançar o que eu gosto e é isso aí!”, finalizou.
O posicionamento de Lexa chega em um período de grande exposição. Além dos preparativos intensos para o Carnaval 2026, a artista tem focado em novos projetos após um 2025 marcado por superações pessoais, incluindo seu casamento com Ricardo Vianna. A resposta firme demonstra que, nesta nova fase, a cantora não está disposta a aceitar cobranças que limitem sua criatividade.















