Ranking internacional elege as músicas mais desastrosas de 2025; veja a lista
Astros do pop e rap lideram ranking negativo da crítica.
Vanity Brasil|Do R7

O final de ano chegou e, com ele, as temidas listas que nenhum artista quer integrar. O site de cultura pop The A.V. Club divulgou seu ranking das 17 piores músicas do ano, e o resultado foi um verdadeiro banho de água fria para algumas das maiores fanbases do mundo. A lista não poupou ninguém: de lendas do rap a queridinhas do pop.
O destaque negativo (ou polêmico) ficou para Taylor Swift. A cantora aparece na 13ª posição, mas não com apenas uma faixa. A publicação ironizou o número da sorte da artista listando um “combo” com as faixas “CANCELLED!”, “Wood” e “Actually Romantic”. Pelo visto, a crítica não comprou a nova fase da loirinha.
Quem também amargou o topo do ranking foi Ye (o antigo Kanye West). O rapper ficou com a medalha de prata da vergonha, ocupando o 2º lugar com a faixa “WW3”. A colaboração entre Maroon 5 e a estrela do K-pop LISA, na música “Priceless”, também não agradou, estacionando na 8ª posição.
A lista segue implacável citando outros nomes de peso. Will Smith, tentando retomar a carreira musical, aparece em 9º lugar com “Pretty Girls”, parceria com OBanga. Até mesmo Kesha e T-Pain foram lembrados na 14ª posição com “YIPPEE-KI-YAY”.
O título de pior música do ano, no entanto, foi para SPALEXMA, com a faixa “We Are Charlie Kirk”, liderando o pódio do que a crítica considerou insuportável em 2025.
Confira abaixo alguns dos principais nomes citados no “ranking do terror”:
E para você, a crítica pegou pesado ou essas músicas merecem mesmo o “prêmio”?














