Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sabrina Carpenter solta palavrão duas vezes no ‘SNL’ e divide audiência

Cantora usa palavrão sem censura no palco do 'SNL'

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Sabrina Carpenter durante sua apresentação ao vivo no “SNL”. Vanity Brasil - Entretenimento

A cantora Sabrina Carpenter, que acumulou as funções de apresentadora e atração musical no “Saturday Night Live” (SNL) no último sábado (18), causou burburinho ao soltar um palavrão duas vezes durante a transmissão ao vivo na Costa Leste dos EUA. O momento aconteceu enquanto a artista performava a música “Nobody’s Son”, de seu novo álbum, “Man’s Best Friend”.

A letra em questão, “He sure fucked me up” (Ele com certeza me f*deu), foi cantada por Carpenter sem censura, para a surpresa de alguns telespectadores. Embora a música contenha o palavrão em sua versão de estúdio, é comum que os artistas alterem a letra para as transmissões na TV aberta.


A gafe — ou escolha artística — não foi ao ar para todos. Aparentemente, enquanto o público da Costa Leste (que assistiu após as 22h, o horário de “porto seguro” da FCC, onde conteúdo “indecente, mas não obsceno” é permitido) e do Peacock (streaming) ouviu as palavras, a transmissão na Costa Oeste e as versões publicadas online posteriormente já estavam censuradas.

Nas redes sociais, a reação dos fãs foi imediata, com muitos se divertindo com o deslize e outros comparando o momento a casos anteriores de palavrões que vazaram no programa.


A performance fazia parte do episódio em que Sabrina Carpenter estreou como apresentadora do SNL, apresentando também a faixa “Manchild” e participando de diversos esquetes de comédia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.