Tudo É Justo, com Kim Kardashian, tem 2ª temporada confirmada no Disney+
Drama jurídico com Kim Kardashian e Naomi Watts continua.Drama jurídico com Kim Kardashian e Naomi Watts continua.
Vanity Brasil|Do R7

A série Tudo É Justo (All’s Fair), do aclamado produtor Ryan Murphy, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada pelo Disney+, apesar das críticas mistas. O sucesso de audiência da produção, que se tornou a maior estreia de uma série roteirizada original do Hulu (divisão da Disney nos EUA) nos últimos três anos, falou mais alto e garantiu a continuidade da trama.
O drama jurídico segue um grupo de advogadas especialistas em divórcio que deixam um escritório dominado por homens para criar sua própria e poderosa firma. A série conta com um elenco de peso, incluindo Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor, Matthew Noszka, Sarah Paulson e Glenn Close.
A primeira temporada está disponível no Disney+, com novos episódios lançados todas as terças-feiras. O final da temporada, composto por dois episódios eletrizantes, está marcado para estrear no dia 9 de dezembro na plataforma.
