Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca vai comemorar aniversário em festa aberta ao público

O evento ocorrerá no dia 8 de abril; a venda de ingressos para a festa já foi aberta

|Do R7

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca Virginia Fonseca

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão preparando um grande evento para comemorar o aniversário da influenciadora. O casal vai realizar o Malvada Sunset, que será aberto ao público e ocorrerá no dia 8 de abril, em Governador Valadares (MG). 

Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos. Os preços variam de R$ 57,50 a R$ 161, no lote atual. A classificação é para maiores de 18 anos.

A descrição do evento diz que ele contará com muita energia, alegria e uma vibe incrível!

“Meu aniversário é dia 6 de abril, e esse ano eu vou comemorar de uma maneira muito diferente, vou fazer uma festa em Valadares. Para quem não sabe, eu morava em Valadares, eu não nasci em Valadares, mas eu morei minha vida toda lá. Eu e o Zé Felipe assumimos nosso relacionamento em Valadares, então tem toda uma história, e eu vou comemorar meu aniversário lá esse ano, dia 8 de abril. Malvada Sunset, gente, vai ser o evento, vai ser aberto ao público, para quem quiser ir”, disse Virginia quando anunciou a festa.

Publicidade

O evento contara com atrações como Zé Felipe e outros cantores, que ainda não foram anunciados. O público, porém, suspeita que Leo Santana esteja entre eles.

Viih Tube, Virginia, Gio Ewbank e outras famosas que abriram mão das extensões de cílios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.