Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ

Dermatologista cria projeto em prol de famílias afetadas pela pandemia

No Cosmiatria Solidária, médicos do Brasil e do exterior participam de projeto solidário que reverte valor de aulas para populações carentes

Virtz|Do R7

Mariana criou projeto solidário
Mariana criou projeto solidário

A dermatologista Mariana Corrêa acaba de criar o projeto "Cosmiatria Solidária". A ideia é usar uma plataforma de aulas com temas diversos e relevantes com experts da Dermatologia e Cirurgia Plástica do Brasil e exterior para fazer o bem.

Todo o valor arrecado com a venda das aulas online será direcionado para instituições solidárias que têm ajudado famílias carentes prejudicadas por conta da pandemia.

O Cosmiatria Solidária conseguiu reunir 21 profissionais que abraçaram a causa e disponibilizaram tempo e conhecimento para desenvolver aulas para o projeto, como o expert Prof. Sebastian Cotofana, médico que mais publica artigos científicos sobre a anatomia da face em todo o mundo; Dr Shino Bay dos EUA, um dos maiores e mais premiados especialistas em bioestimuladores de Colágeno no mundo; o Cirurgião Plástico Dr. Arthur Swift do Canadá, reconhecido internacionalmente por suas contribuições para o refinamento da medicina estética com a Técnica Beautiphication, Dr. André Braz, renomado dermatologista do RJ e uma das maiores referências em preenchimento facial, dentre outros. Todos se prontificaram a produzir aulas que serão disponibilizadas online.

"Este é um período delicado que nunca imaginamos passar. Espero que todo esse conhecimento sirva de instrumento de ajuda e vá além do ensino, para levar alimento e amor às famílias que mais precisam", ressalta a dra. Mariana Corrêa.

O valor recebido pelas inscrições serão 100% revertidos na compra de cestas básicas, que serão entregues a instituições que prestam auxílio a famílias carentes em regiões de vulnerabilidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.