Fundação Casa recebe 11.000 máscaras como doação
Os acessórios foram feitos por voluntários da Igreja Universal, com tecido duplo e em formato anatômico, para ajudar no combate à covid-19
Virtz|Do R7

Os profissionais em atividade na Fundação CASA receberão uma doação de 11.000 máscaras de tecido confeccionadas por voluntários da Igreja Universal. A ação pretende ajudar neste momento de combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.
O primeiro lote foi doado na quarta-feira (13), com 2.300 máscaras, e foi recebido por Paulo Dimas Mascaretti, secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e presidente da Fundação CASA. A Igreja Universal, parceira do Programa de Assistência Religiosa (PAR), realizou a doação.
“Agradecemos não somente à Universal, mas também a todas as entidades do PAR, que também se manifestaram realizando doações de máscaras e demais itens de proteção aos servidores”, diz Paulo Dimas, enfatizando que toda solidariedade é bem-vinda neste momento.

Pensando na proteção da saúde dos trabalhadores, as máscaras produzidas pelos voluntários são feitas com tecido duplo e elásticos e possuem formato anatômico, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.
“Nós, da Igreja Universal, estamos à disposição para ajudar a todos. Na Fundação CASA temos um grande apreço e preocupação com os servidores e com os adolescentes”, afirma o pastor Ulisses Gomes, que destaca ser este um momento de união de todos para o combate à pandemia de covid-19.
Os profissionais em atividade na Fundação Casa receberão uma doação de 11.000 máscaras de tecido confeccionadas por voluntários da Igreja Universal
Os profissionais em atividade na Fundação Casa receberão uma doação de 11.000 máscaras de tecido confeccionadas por voluntários da Igreja Universal



















