Menino de 8 anos faz coreografia de balé para si próprio e sua irmã
Por conta do coronavírus, as aulas do garoto foram interrompidas, então ele resolveu fazer sua própria apresentação em casa e publicar nas redes sociais
Virtz|Do R7
Maximus Turner, de 8 anos, mora no Alabama, Estados Unidos, e faz aulas de balé desde que tinha 5. No fim deste anos, ele iria participar de uma apresentação do estúdio de dança que frequentava. Porém, devido à pandemia de covid-19, ele precisou se afastar das aulas e depois se mudou, então resolveu coreografar seu próprio recital em casa.
O menino incluiu sua irmã Liliana, de 6 anos, em sua apresentação de dança que foi filmada por sua mãe, Michelle Turner, e publicada nas redes sociais.
O pai de Maximus é militar nos EUA, por isso a família acaba se mudando bastante. Em entrevista para o Good Morning America, Michelle disse que seu filho sempre procura um estúdio de dança perto de onde vão morar e isso é um ponto importante para verem em qual região eles vão ficar.
A mãe compartilha vídeos do filho dançando no Instagram como uma forma de expressar sua criatividade, mas também na esperança de quebrar estereótipos e inspirar outros meninos negros a dançar.
O sonho da criança é ser dançarino profissional quando crescer e também inspirar outros meninos que tenham vontade de dançar a seguir seus passos.