Aos 54 anos, Brooke Shields revela que a mãe a chamava de gorda
Atriz revelou ter sofrido com problemas de imagem no auge da fama e que hoje é encorajada pelas filhas a publicar fotos de biquíni
Beleza|Do R7

Famosa pelo clássico 'A Lagoa Azul' a atriz Brooke Shields foi um dos maiores ícones de beleza da década de 1980. Aos 54 anos, a atriz revelou que justamente por ter sido considerada um símbolo sexual, sua adolescência na frente das câmeras não foi exatamente um conto de fadas.
"Eu tinha uma desconexão muito forte com o meu corpo", é assim que a atriz definiu sua juventude embaixo dos holofotes para o Yahoo Lifestyle. As dúvidas sobre sua aparência não eram alimentadas somente por ela, mas pela própria mãe. "Minha mãe ficava bêbada e dizia: 'Por que você não mexe sua bunda gorda?' Então, eu sempre acreditei que tinha uma bunda gorda."

Brooke Shields se mostra surpresa por não ter se mostrado uma adulta problemática. "Olho para trás e penso que ainda estou sobrevivendo e não acredito que não me transformei em um desastre."
Mãe de duas filhas de 13 e 16 anos, a atriz revela que foram suas meninas que a impulsionaram a publicar fotos de biquíni nas redes sociais. "Estou tentando apresentar a eles a imagem de uma mulher inteira, que era muito diferente da maneira como eu cresci."
Sexy, inteligentes e 50+: 7 famosas que sambam na cara da idade
Foi-se o tempo em que as mulheres mais velhas se sentiam inseguras com a aparência com o passar dos anos e os homens eram considerados galãs de meia-idade. Nesta semana, a beleza e confiança das cinquentonas Salma Hayek e Demi Moore não apenas quebrara...
Foi-se o tempo em que as mulheres mais velhas se sentiam inseguras com a aparência com o passar dos anos e os homens eram considerados galãs de meia-idade. Nesta semana, a beleza e confiança das cinquentonas Salma Hayek e Demi Moore não apenas quebraram a internet como provaram que o jogo virou: se antes os homens acreditavam que não precisavam se cuidar, é melhor darem uma boa olhada na barriguinha de chopp porque, hoje em dia, na casa dos 50, as mulheres é que estão no auge da beleza e poder