Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Fã de Britney já gastou mais de R$ 600 mil em cerca de 100 plásticas para ficar parecido com a cantora

Bryan Ray aplica preenchimentos a cada seis meses e passa por depilação no rosto e no corpo a cada oito semanas

Beleza|Do R7

Bryan Ray é obcecado pela cantora Britney Spears
Bryan Ray é obcecado pela cantora Britney Spears Bryan Ray é obcecado pela cantora Britney Spears

Bryan Ray, de 36 anos, é obcecado pela cantora Britney Spears, de 41. A paixão é tamanha que ele investe há anos em cirurgias plásticas para se parecer com a cantora — já gastou mais de R$ 600 mil e fez cerca de cem procedimentos cosméticos. Em seu perfil em uma rede social, com mais de 104 mil seguidores, em que se descreve como "doutorado pela Universidade de Spears", o americano compartilha muitos cliques ao tentar imitar Britney.

Apesar disso, segundo o New York Post, Ray diz não ter ilusões de que algum dia será igual a Britney; mas fica feliz em se parecer com ela.

"Isso nunca passou pela minha cabeça, pensar que seria 100% parecido com ela", explicou. "Eu entendo meu rosto, minha simetria, meus traços e o que tenho feito é trabalhar em colaboração com cirurgiões plásticos para ver quais características poderiam ser alteradas de uma forma que sejam inspiradas em Britney, para me parecer com aquele visual dela."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Ele, que tem uma empresa de produtos comestíveis de maconha medicinal, já passou por duas rinoplastias, implantes de bochechas, aumento de lábios e elevação de pálpebras. O New York Post afirma, ainda, que Ray recebe Botox e preenchimentos a cada seis meses e passa por uma cirurgia de depilação no rosto e no corpo a cada oito semanas.

"Faço isso desde os 17 anos e ainda não terminei", disse. "Sou uma obra de arte contínua."

Publicidade

Sem planos de interromper as cirurgias, Ray diz ter orgulho do trabalho feito até aqui. "Quando me olho no espelho, fico muito feliz."

Bryan Ray (foto à esq.) fez cerca de cem procedimento para ficar igual a Britney Spears (à dir.)
Bryan Ray (foto à esq.) fez cerca de cem procedimento para ficar igual a Britney Spears (à dir.) Bryan Ray (foto à esq.) fez cerca de cem procedimento para ficar igual a Britney Spears (à dir.)

VEJA TAMBÉM: Novo nariz, seios e corpo: as transformações da dupla Maiara e Maraisa ao longo da carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.