Jade Picon exibe tanquinho ao usar biquíni asa-delta em dia de praia
A atriz aproveitou a manhã de sol na praia da Barra da Tijuca, no Rio, para jogar futevôlei, como de praxe, e se refrescar no mar
Beleza|Do R7

Jade Picon, de 21 anos, exibiu a barriga definídissima ao aproveitar a manhã desta quarta-feira (7) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava com um biquíni preto e branco, composto de top estilo sutiã e calcinha asa-delta, na ocasião.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Como de praxe, a atriz e influenciadora digital tomou um banho de mar e jogou futevôlei, atividade que faz arte da rotina de exercícios físicos dela. Enquanto treinava, ela também usou um boné branco para se proteger dos raios solares.
A combinação de biquíni estilo sutiã com calcinha asa-delta está entre as favoritas de Jade e de famosas como Mel Maia e Larissa Manoela.
Veja também: Biquíni estilo sutiã e asa-delta: inspire-se nos visuais praianos de Mel Maia:
" gallery_id="639a2a8c43527f708400010c" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/jade-picon-exibe-tanquinho-ao-usar-biquini-asa-delta-em-dia-de-praia-02072023"]