De biquíni rosa, Larissa Manoela pratica altinha em praia do Rio
A atriz aproveitou a manhã desta quarta-feira (29) para se dedicar aos esportes e compartilhou vídeos do memento nas redes sociais
Viva a Vida|Do R7

Larissa Manoela, de 20 anos, aproveitou a manhã desta quarta-feira (29) para se dedicar aos esportes em uma praia do Rio de Janeiro e mostrou diferentes momentos em suas redes sociais.
Primeiro, ela publicou vídeos em que aparece vestindo uma roupa de ginástica, praticando futevôlei com a orientação de um profissional. "Bom diou naquele pique com ventania", escreveu na legenda.
Depois, ela compartilhou outra gravação em que aparece na beira do mar e, em seguida, caminha pela areia fazendo graça para a câmera e usando um biquíni rosa, composto por calcinha de cintura alta - modelo que parece ser o favorito da atriz e se caracteriza por delinear as curvas da cintura e do quadril - e parte de cima no estilo sutiã. Por fim, ela mostrou certa habilidade enquanto praticava altinha - também conhecida como embaixadinha.
Neste mês, a atriz fez uma mudança em seu visual: abandonou os fios ruivos e ficou morena. A transformação faz parte da caracterização da atriz para um novo trabalho na televisão.
Veja também: Biquíni grande e estilo sutiã: os looks de praia de Larissa Manoela:
Larissa Manoela está aproveitando bastante o mar do Rio de Janeiro, cidade para onde se mudou neste ano. Durante os dias de lazer, ela tem usado diversas tendências de moda praia. A seguir, confira alguns looks e inspire-se para curtir os dias quentes ...
Larissa Manoela está aproveitando bastante o mar do Rio de Janeiro, cidade para onde se mudou neste ano. Durante os dias de lazer, ela tem usado diversas tendências de moda praia. A seguir, confira alguns looks e inspire-se para curtir os dias quentes com muito estilo