Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atores rejuvenescidos por Inteligência Artificial

Flipar|

Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Atores rejuvenescidos digitalmente
Atores rejuvenescidos digitalmente Atores rejuvenescidos digitalmente (Flipar)
Michael Douglas: Mesmo com 74 anos, o ator apareceu bem mais jovem em “Homem-Formiga e a Vespa”, lançado em 2018.
Michael Douglas: Mesmo com 74 anos, o ator apareceu bem mais jovem em “Homem-Formiga e a Vespa”, lançado em 2018. Michael Douglas: Mesmo com 74 anos, o ator apareceu bem mais jovem em “Homem-Formiga e a Vespa”, lançado em 2018. (Flipar)
Michelle Pfeiffer: Aliás, nesse mesmo filme, a veterana Michelle Pfeiffer também ficou com uns aninhos a menos para uma cena de flashback. Na época, ela estava com 60 anos.
Michelle Pfeiffer: Aliás, nesse mesmo filme, a veterana Michelle Pfeiffer também ficou com uns aninhos a menos para uma cena de flashback. Na época, ela estava com 60 anos. Michelle Pfeiffer: Aliás, nesse mesmo filme, a veterana Michelle Pfeiffer também ficou com uns aninhos a menos para uma cena de flashback. Na época, ela estava com 60 anos. (Flipar)
Robert Downey Jr.: A Marvel adora rejuvenescer seus atores. Downey Jr. virou quase um adolescente em “Capitão América: Guerra Civil” (2016).
Robert Downey Jr.: A Marvel adora rejuvenescer seus atores. Downey Jr. virou quase um adolescente em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Robert Downey Jr.: A Marvel adora rejuvenescer seus atores. Downey Jr. virou quase um adolescente em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). (Flipar)
Kurt Russell: Em outro filme da Marvel, o ator Kurt Russell surgiu desse jeito aí em uma cena de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017). Ele tinha 66 anos na época.
Kurt Russell: Em outro filme da Marvel, o ator Kurt Russell surgiu desse jeito aí em uma cena de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017). Ele tinha 66 anos na época. Kurt Russell: Em outro filme da Marvel, o ator Kurt Russell surgiu desse jeito aí em uma cena de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017). Ele tinha 66 anos na época. (Flipar)
Johnny Depp: Outro ator que perdeu rugas com a ajuda da tecnologia foi Johnny Depp, em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, de 2017.
Johnny Depp: Outro ator que perdeu rugas com a ajuda da tecnologia foi Johnny Depp, em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, de 2017. Johnny Depp: Outro ator que perdeu rugas com a ajuda da tecnologia foi Johnny Depp, em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, de 2017. (Flipar)
Carrie Fisher: Também em “Rogue One: Uma História Star Wars”, a eterna Princesa Leia precisou ser recriada digitalmente para uma cena de flashback, já que a atriz Carrie Fisher já estava com 60 anos.
Carrie Fisher: Também em “Rogue One: Uma História Star Wars”, a eterna Princesa Leia precisou ser recriada digitalmente para uma cena de flashback, já que a atriz Carrie Fisher já estava com 60 anos. Carrie Fisher: Também em “Rogue One: Uma História Star Wars”, a eterna Princesa Leia precisou ser recriada digitalmente para uma cena de flashback, já que a atriz Carrie Fisher já estava com 60 anos. (Flipar)
Anthony Hopkins: Não é só no cinema que grandes atores surgem rejuvenescidos com a ajuda da tecnologia. Anthony Hopkins, por exemplo, ganhou uma aparência jovem para uma cena da série “Westworld”, no papel de Robert Ford.
Anthony Hopkins: Não é só no cinema que grandes atores surgem rejuvenescidos com a ajuda da tecnologia. Anthony Hopkins, por exemplo, ganhou uma aparência jovem para uma cena da série “Westworld”, no papel de Robert Ford. Anthony Hopkins: Não é só no cinema que grandes atores surgem rejuvenescidos com a ajuda da tecnologia. Anthony Hopkins, por exemplo, ganhou uma aparência jovem para uma cena da série “Westworld”, no papel de Robert Ford. (Flipar)
Sean Young: A personagem Rachel, do clássico da ficção científica “Blade Runner” (1982), surgiu com o mesmo rosto na sequência do filme, “Blade Runner 2049”, lançado 35 anos depois. Na época, muita gente ficou impressionada com a qualidade da recriação.
Sean Young: A personagem Rachel, do clássico da ficção científica “Blade Runner” (1982), surgiu com o mesmo rosto na sequência do filme, “Blade Runner 2049”, lançado 35 anos depois. Na época, muita gente ficou impressionada com a qualidade da recriação. Sean Young: A personagem Rachel, do clássico da ficção científica “Blade Runner” (1982), surgiu com o mesmo rosto na sequência do filme, “Blade Runner 2049”, lançado 35 anos depois. Na época, muita gente ficou impressionada com a qualidade da recriação. (Flipar)
Al Pacino: Dois astros do cinema foram rejuvenescidos digitalmente para o filme “O Irlandês” (2019). Al Pacino tinha 79 anos, mas ganhou essa nova versão com a ajuda da tecnologia.
Al Pacino: Dois astros do cinema foram rejuvenescidos digitalmente para o filme “O Irlandês” (2019). Al Pacino tinha 79 anos, mas ganhou essa nova versão com a ajuda da tecnologia. Al Pacino: Dois astros do cinema foram rejuvenescidos digitalmente para o filme “O Irlandês” (2019). Al Pacino tinha 79 anos, mas ganhou essa nova versão com a ajuda da tecnologia. (Flipar)
Robert De Niro: Já o outro rejuvenescido foi Robert De Niro, que na época estava com 76 anos de idade.
Robert De Niro: Já o outro rejuvenescido foi Robert De Niro, que na época estava com 76 anos de idade. Robert De Niro: Já o outro rejuvenescido foi Robert De Niro, que na época estava com 76 anos de idade. (Flipar)
Jeff Bridges - Em
Jeff Bridges - Em Jeff Bridges - Em (Flipar)
Brad Pitt em
Brad Pitt em Brad Pitt em (Flipar)
Arnold Schwarzenegger como Exterminador em
Arnold Schwarzenegger como Exterminador em Arnold Schwarzenegger como Exterminador em (Flipar)
Samuel L. Jackson como Nick Fury no filme
Samuel L. Jackson como Nick Fury no filme Samuel L. Jackson como Nick Fury no filme (Flipar)
Clark Gregg como Phil Coulson em
Clark Gregg como Phil Coulson em Clark Gregg como Phil Coulson em (Flipar)
Tom Hanks e Robin Wright receberão também um 'trato' da inteligência artificial e ficarão mais jovens em
Tom Hanks e Robin Wright receberão também um 'trato' da inteligência artificial e ficarão mais jovens em Tom Hanks e Robin Wright receberão também um 'trato' da inteligência artificial e ficarão mais jovens em (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
A Inteligência Artificial também foi usada para recriar imagens ou vozes de atores que já morreram. Veja alguns exemplos curiosos desse uso da tecnologia na galeria do Flipar com o título: Inteligência Artificial 'recria' pessoas mortas e divide opiniões nos EUA
A Inteligência Artificial também foi usada para recriar imagens ou vozes de atores que já morreram. Veja alguns exemplos curiosos desse uso da tecnologia na galeria do Flipar com o título: Inteligência Artificial 'recria' pessoas mortas e divide opiniõ... A Inteligência Artificial também foi usada para recriar imagens ou vozes de atores que já morreram. Veja alguns exemplos curiosos desse uso da tecnologia na galeria do Flipar com o título: Inteligência Artificial 'recria' pessoas mortas e divide opiniões nos EUA (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.