Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Casal brasileiro tenta registrar gato como o ‘maior do mundo’

Flipar

Flipar|Do R7

Se tem algo que é comum no mundo animal são os recordes catalogados pelo
Se tem algo que é comum no mundo animal são os recordes catalogados pelo Se tem algo que é comum no mundo animal são os recordes catalogados pelo (Flipar)
Os tutores Márcia Oliveira e Jean Martins tentam há pelo menos seis anos dar o título ao gatinho (que de
Os tutores Márcia Oliveira e Jean Martins tentam há pelo menos seis anos dar o título ao gatinho (que de Os tutores Márcia Oliveira e Jean Martins tentam há pelo menos seis anos dar o título ao gatinho (que de (Flipar)
Segundo o casal, com 1,30 metro de comprimento e pouco mais de 10 quilos, o animal de estimação tem totais condições de conquistar o título de maior do mundo.
Segundo o casal, com 1,30 metro de comprimento e pouco mais de 10 quilos, o animal de estimação tem totais condições de conquistar o título de maior do mundo. Segundo o casal, com 1,30 metro de comprimento e pouco mais de 10 quilos, o animal de estimação tem totais condições de conquistar o título de maior do mundo. (Flipar)
Segundo o g1, em janeiro, o casal enviou a documentação e as fotos necessárias para o Guinness Book e agora o mascote pode ser oficialmente um dos candidatos a receber o prêmio.
Segundo o g1, em janeiro, o casal enviou a documentação e as fotos necessárias para o Guinness Book e agora o mascote pode ser oficialmente um dos candidatos a receber o prêmio. Segundo o g1, em janeiro, o casal enviou a documentação e as fotos necessárias para o Guinness Book e agora o mascote pode ser oficialmente um dos candidatos a receber o prêmio. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
A primeira resposta da organização deve vir entre o fim de abril e o início de maio, quando o Guinness Book vai dizer se aprova ou não a candidatura do gato.
A primeira resposta da organização deve vir entre o fim de abril e o início de maio, quando o Guinness Book vai dizer se aprova ou não a candidatura do gato. A primeira resposta da organização deve vir entre o fim de abril e o início de maio, quando o Guinness Book vai dizer se aprova ou não a candidatura do gato. (Flipar)
Nessa etapa, eles realizarão uma medição oficial de Xartrux, com a presença de um jornalista, um fotógrafo e um juiz, para confirmar o tamanho do gato.
Nessa etapa, eles realizarão uma medição oficial de Xartrux, com a presença de um jornalista, um fotógrafo e um juiz, para confirmar o tamanho do gato. Nessa etapa, eles realizarão uma medição oficial de Xartrux, com a presença de um jornalista, um fotógrafo e um juiz, para confirmar o tamanho do gato. (Flipar)
Aos 6 anos, Xartrux é um maine coon, uma raça conhecida pelo seu grande porte e considerada a maior entre os gatos.
Aos 6 anos, Xartrux é um maine coon, uma raça conhecida pelo seu grande porte e considerada a maior entre os gatos. Aos 6 anos, Xartrux é um maine coon, uma raça conhecida pelo seu grande porte e considerada a maior entre os gatos. (Flipar)
Os machos dessa raça geralmente medem 1,10 m de comprimento em média, enquanto as fêmeas são um pouco menores, com cerca de 10 centímetros a menos.
Os machos dessa raça geralmente medem 1,10 m de comprimento em média, enquanto as fêmeas são um pouco menores, com cerca de 10 centímetros a menos. Os machos dessa raça geralmente medem 1,10 m de comprimento em média, enquanto as fêmeas são um pouco menores, com cerca de 10 centímetros a menos. (Flipar)
De acordo com os tutores brasileiros, o tamanho de Xartrux é maior do que o do maior gato vivo atualmente, um maine coon da Itália que mede 1,19 m.
De acordo com os tutores brasileiros, o tamanho de Xartrux é maior do que o do maior gato vivo atualmente, um maine coon da Itália que mede 1,19 m. De acordo com os tutores brasileiros, o tamanho de Xartrux é maior do que o do maior gato vivo atualmente, um maine coon da Itália que mede 1,19 m. (Flipar)
O recorde anterior pertencia à Swetie, que chegou a medir 1,23 m, mas acabou falecendo em 2016.
O recorde anterior pertencia à Swetie, que chegou a medir 1,23 m, mas acabou falecendo em 2016. O recorde anterior pertencia à Swetie, que chegou a medir 1,23 m, mas acabou falecendo em 2016. (Flipar)
Embora seja bem grande e peludo, como é típico da raça, a tutora diz que Xartrux já foi considerado o
Embora seja bem grande e peludo, como é típico da raça, a tutora diz que Xartrux já foi considerado o Embora seja bem grande e peludo, como é típico da raça, a tutora diz que Xartrux já foi considerado o (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
O casal, que já tem uma paixão por gatos, cria e reproduz os felinos da raça maine coon desde 2013.
O casal, que já tem uma paixão por gatos, cria e reproduz os felinos da raça maine coon desde 2013. O casal, que já tem uma paixão por gatos, cria e reproduz os felinos da raça maine coon desde 2013. (Flipar)
Eles cuidam dos gatos com uma dieta balanceada, banhos a cada 15 dias e escovação duas ou três vezes por semana. O trabalho do casal é reconhecido por órgãos nacionais e internacionais.
Eles cuidam dos gatos com uma dieta balanceada, banhos a cada 15 dias e escovação duas ou três vezes por semana. O trabalho do casal é reconhecido por órgãos nacionais e internacionais. Eles cuidam dos gatos com uma dieta balanceada, banhos a cada 15 dias e escovação duas ou três vezes por semana. O trabalho do casal é reconhecido por órgãos nacionais e internacionais. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Ela também relatou que, apesar de grande, o gato é bem calmo:
Ela também relatou que, apesar de grande, o gato é bem calmo: Ela também relatou que, apesar de grande, o gato é bem calmo: (Flipar)
Os tutores têm muitos gatos em casa, incluindo maine coon, persas, sphynx (conhecidos por não terem pelos), gatos sem raça definida (SRD), siberianos e masquerade.
Os tutores têm muitos gatos em casa, incluindo maine coon, persas, sphynx (conhecidos por não terem pelos), gatos sem raça definida (SRD), siberianos e masquerade. Os tutores têm muitos gatos em casa, incluindo maine coon, persas, sphynx (conhecidos por não terem pelos), gatos sem raça definida (SRD), siberianos e masquerade. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)
O afeto e a companhia dos gatos foram muito importantes para a tutora, que conseguiu vencer um câncer de mama no último ano. Segundo ela, foi uma grande vitória para toda a família.
O afeto e a companhia dos gatos foram muito importantes para a tutora, que conseguiu vencer um câncer de mama no último ano. Segundo ela, foi uma grande vitória para toda a família. O afeto e a companhia dos gatos foram muito importantes para a tutora, que conseguiu vencer um câncer de mama no último ano. Segundo ela, foi uma grande vitória para toda a família. (Flipar)
Flipar
Flipar Flipar (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.