Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 6 anos filma o próprio estupro no interior do Ceará

Flipar|

Vídeo que circulou na internet mostra uma menina de seis anos sendo abusada sexualmente pelo tio na cidade de Amontada, no norte do Ceará.
Vídeo que circulou na internet mostra uma menina de seis anos sendo abusada sexualmente pelo tio na cidade de Amontada, no norte do Ceará. Vídeo que circulou na internet mostra uma menina de seis anos sendo abusada sexualmente pelo tio na cidade de Amontada, no norte do Ceará.
A filmagem do crime, ocorrido em 9 de outubro, foi feita pela própria criança e publicada no status do WhatsApp do estuprador.
A filmagem do crime, ocorrido em 9 de outubro, foi feita pela própria criança e publicada no status do WhatsApp do estuprador. A filmagem do crime, ocorrido em 9 de outubro, foi feita pela própria criança e publicada no status do WhatsApp do estuprador.
A vítima teria gravado a violência sem que o abusador percebesse.
A vítima teria gravado a violência sem que o abusador percebesse. A vítima teria gravado a violência sem que o abusador percebesse.
O caso foi denunciado à polícia por pessoas próximas ao criminoso e à menina.
O caso foi denunciado à polícia por pessoas próximas ao criminoso e à menina. O caso foi denunciado à polícia por pessoas próximas ao criminoso e à menina.
O boletim de ocorrência foi feito pela mãe da vítima na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada.
O boletim de ocorrência foi feito pela mãe da vítima na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada. O boletim de ocorrência foi feito pela mãe da vítima na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada.
A Delegacia Municipal de Amontada só fica aberta durante o dia e o boletim foi registrado à noite.
A Delegacia Municipal de Amontada só fica aberta durante o dia e o boletim foi registrado à noite. A Delegacia Municipal de Amontada só fica aberta durante o dia e o boletim foi registrado à noite.
O homem foi conduzido para a delegacia e liberado depois de prestar depoimento.
O homem foi conduzido para a delegacia e liberado depois de prestar depoimento. O homem foi conduzido para a delegacia e liberado depois de prestar depoimento.
De acordo com as autoridades, a soltura do abusador deve-se ao fato de não ter havido flagrante do crime.
De acordo com as autoridades, a soltura do abusador deve-se ao fato de não ter havido flagrante do crime. De acordo com as autoridades, a soltura do abusador deve-se ao fato de não ter havido flagrante do crime.
Segundo o portal G1, a menina é sobrinha da agora ex-mulher do abusador - ela teria se separado do homem ao descobrir o crime.
Segundo o portal G1, a menina é sobrinha da agora ex-mulher do abusador - ela teria se separado do homem ao descobrir o crime. Segundo o portal G1, a menina é sobrinha da agora ex-mulher do abusador - ela teria se separado do homem ao descobrir o crime.
O abuso sexual teria ocorrido quando o tio cuidava da menina a pedido da então esposa, que estava em um compromisso longe de casa.
O abuso sexual teria ocorrido quando o tio cuidava da menina a pedido da então esposa, que estava em um compromisso longe de casa. O abuso sexual teria ocorrido quando o tio cuidava da menina a pedido da então esposa, que estava em um compromisso longe de casa.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) declarou ao G1 que apura o caso, mas não deu explicações sobre o fato de o abusador estar em liberdade.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) declarou ao G1 que apura o caso, mas não deu explicações sobre o fato de o abusador estar em liberdade. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) declarou ao G1 que apura o caso, mas não deu explicações sobre o fato de o abusador estar em liberdade.
“Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, declarou a Polícia Civil do Ceará ao Portal Metrópoles.
“Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, declarou a Polícia Civil do Ceará ao Portal Metrópoles. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, declarou a Polícia Civil do Ceará ao Portal Metrópoles.
O pequeno município de Amontada fica no norte do Ceará e tem pouco mais de 44 mil habitantes.
O pequeno município de Amontada fica no norte do Ceará e tem pouco mais de 44 mil habitantes. O pequeno município de Amontada fica no norte do Ceará e tem pouco mais de 44 mil habitantes.
Em maio, o portal do Governo Federal divulgou que só nos quatro primeiros meses de 2023 foram denunciadas mais de 17 mil violações sexuais contra crianças e adolescentes pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos).
Em maio, o portal do Governo Federal divulgou que só nos quatro primeiros meses de 2023 foram denunciadas mais de 17 mil violações sexuais contra crianças e adolescentes pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos). Em maio, o portal do Governo Federal divulgou que só nos quatro primeiros meses de 2023 foram denunciadas mais de 17 mil violações sexuais contra crianças e adolescentes pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos).
Os dados representam um acréscimo de 68% na quantidade de denúncias em comparação com o mesmo período do ano passado.
Os dados representam um acréscimo de 68% na quantidade de denúncias em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados representam um acréscimo de 68% na quantidade de denúncias em comparação com o mesmo período do ano passado.
Os números foram divulgados em 18 de maio, no conjunto de ações da campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).
Os números foram divulgados em 18 de maio, no conjunto de ações da campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC). Os números foram divulgados em 18 de maio, no conjunto de ações da campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).
A maior parte dos casos denunciados (quase 14 mil) ocorreram na casa da vítima, do suspeito ou de familiares.
A maior parte dos casos denunciados (quase 14 mil) ocorreram na casa da vítima, do suspeito ou de familiares. A maior parte dos casos denunciados (quase 14 mil) ocorreram na casa da vítima, do suspeito ou de familiares.
O relatório apontou ainda que foram registradas no mesmo período 763 denúncias e 1,4 mil violações sexuais contra menores via internet.
O relatório apontou ainda que foram registradas no mesmo período 763 denúncias e 1,4 mil violações sexuais contra menores via internet. O relatório apontou ainda que foram registradas no mesmo período 763 denúncias e 1,4 mil violações sexuais contra menores via internet.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.